sexta-feira, julho 27, 2007

Visita



Ontem o meu afilhado veio com a minha prima fazer-nos uma visita.
Tão crescido que ele já está com os seus 7 anitos. Morenaço! Era vê-lo a jogar ao "Letroca" como uma pessoa crescida. Já domina a coisa ehehehhe
E já fala comigo através do Messenger e tudo, estas geração já é muito à frente. Eu só comecei a navegar na internet em 1993, com 17 aninhos. Na altura usava-se mais o mIrc e o Icq. Como o tempo voa.
O nosso filhote esteve sempre muito bem disposto. Muitos mimos!
À noite, depois do banhito, adormeceu ao colinho do papá, nem conseguiu beber o biberão todo. Deitámo-lo no berço por volta das 22h e pouco mas eram 23h e tal acordou e só queria brincadeira.
Lá fui eu para a sala com ele. Patati patata....e converseta para aqui e converseta para ali, lá adormeceu há meia noite e pouco. E a custo....estava a lutar contra o sono.
Só acordou hoje às 6h mas voltou a dormir até às 10h30.
Acho que vai mesmo chuchar no dedo polegar. Ora é o esquerdo, ora é o direito. Chucha...tentei ontem de novo mas ele mandou-me dar uma volta, quer é o dedinho dele. Enfim, vamos ver.

5 comentários:

Susana disse...

Que "aquário" tão lindo prima :D eheheh com essa dupla maravilha ;)
Beijinhos Grandes

mimika disse...

Que lindo o teu afilhado, ou melhor que lindos os 2!

O Gui fez uma excelente noite! Lutas contra o sono? Travam-se mtas por aqui...

beijinhos

Cláudia disse...

lol

Qualquer dia estão os nossos filhos a mandar sms com os nossos telemóveis...

Fica atenta (e eu também)
lolol

Bjs

Lau disse...

Os teus meninos são lindos! És uma madrinha e mãe babada e com muitos motivos!
Quanto à chucha, o dedo do teu bebé deve-lhe saber melhor, e é-lhe mais familiar! É a chucha que ele conhece desde há muito tempo na tua barriguita!

Liana disse...

Que lindos.