segunda-feira, julho 16, 2007

A caminho das 10.000 visitas


Pois é, já tenho este blogue há quase 1 ano. Pertinho das 10.000 visitas.
Tem sido muito engraçado e muito enriquecedor trocar experiências com outras mamãs (e não só).
Há sempre aquela ideia de que agora as pessoas expõem a sua privacidade e de que não devem colocar muitas fotografias dos seus filhos, etc etc.
Eu, desde o início, salvaguardei os meus dados pessoais. Sónias e Filipes há muitos, não é? Agora que o Guilherme nasceu gosto de partilhar convosco a nossa experiência como pais. As fotografias são escolhidas com cuidado, obviamente. Fotografias dele, nu, não vou colocar. Já são fotografias mais íntimas e sabemos que, infelizmente, há sempre olhares menos bem intencionados. Dele vestido, ah isso coloco. Tal e qual como gosto de ver os bebés das outras mamãs, é sempre muito giro partilharmos isso umas com as outras.
Este blogue foi criado com o intuito do Guilherme o ler quando for mais velho. É uma oportunidade que eu gostava de ter tido. Saber o dia-a-dia dos meus pais durante a gravidez da minha mãe e o depois. Acho super emocionante.
Não o irei privatizar pois não vejo necessidade para tal. Por isso, podem continuar a visitar o nosso cantinho sempre que quiserem. Deixem sempre os vossos comentários. Adoro receber as dicas.
Agora um pedido: quem for a(o) visitante 10.0000 que depois se acuse ehehheheheh

10 comentários:

Cláudia disse...

Amiga não encontro o contador... não é só no teu blog...
Não tenho o explorer a funcionar e por isso estou a usar outro programa...deve ser disso.

Podes dizer-me onde está colocado para eu perceber se é do novo programa?

Bjs

Cláudia disse...

É nisso que penso todos os dias...Deve ser gro o tiago e o 8a) mano(a) lerem ests posts daqui a uns tempos...

Tenho o cuidado de copiar posts e comentários para word não vá o «diabo tecê-las...»

Bjs grandes

Mónica disse...

Também acho fantástico pensar que, quando os nossos filhotes souberem ler, poderem fazê-lo, conhecendo tudo aquilo de que não se lembram.Não é justo o ser humano não se lembrar precisamente da fase da vida em que os pais mais dão aos filhos!!!!Não concordam comigo?!Enfim...
Bjinhos para o Gui

Cristina disse...

Fazes bem. Continua...

Bjos

Cristina

Liana disse...

Ainda não fui eu :)

Anónimo disse...

Vou andar atenta ao contador!!!
Partilho contigo todas as tuas ideias...
Também não tenho ideias de privatizar o meu blog, gosto de partilhar algumas fotos do Fábio, escolhidas claro a dedo, e também eu quero o meu blog para o Fábio um dia ler!!!
beijooooos

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Bom ainda ñ fui eu :o(

Sim virei aqui sempre deixar a minha dica com mto gosto, adoro lêr as coisinhas k pões acerca do que se pode ou ñ fazer com os bebés.

O Gui tá linda é lindo vêr a sua evolução como era e como está agora adoro vêr.

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

PS: Esta receita pareçe ser deliciosa.

mimika disse...

Ainda não fui eu! O marcador diz que sou a visita 9964!

Eu gosto de te visitar e acompanhar o crescimento do teu Filho! Continua a registar porque ele vai adorar ler!

Beijinhos

Celine disse...

Não fui eu 9969 está quase!!! No inicio pensei privatizar mas depois mudei de ideias e até agora ninguém me chateio com comentários improprios ou coisas deste genero. Tenho pena que muitos blogs privatizam mas é assim mesmo!Beijinhos para o Guilherme e para os pápas

Anónimo disse...

Ai quase quase ehehehe
Atingi nos 9997 visitantes eheheheh
Primona, mais uma vez PARABÉNS pelo teu blog, é fantástico, tenho o privilégio de o acompanhar desde praticamente o início e tenho aprendido imensas coisas. Criaste em mim também a vontade de criar um blog - um espaço em que cada vez me dá mais prazer usufruir. É muito giro.
Beijinhos grandes pra vocês