domingo, julho 15, 2007

Mais um fim-de-semana


Pois é....o bom acaba sempre depressa, não é?
Ontem tivemos um casal nosso amigo a jantar connosco. Há algum tempo que não me aventurava na cozinha, assim coisas mais elaboradas. Fiz galinha com mandiopã, cozinha brasileira (depois dou-vos a receita, é muito bom!).
O nosso filhote portou-se muito bem. Aliás...foi um autêntico resistente! Era 1h00m e ainda estava acordado! Dei-lhe o biberão por volta da 1h30m e adormeceu finalmente. Mas depois voltou a acordar pois queria adormecer com a mamoca na boca ehehheheheh eu já estava a estranhar! Acabei por o deitar no meio de nós os dois. Soube tão bem.
Só acordou às 9h30m.
Hoje tem passado quase todo o dia a dormir, pois claro. E nós aproveitámos para ver mais uns episódios da Anatomia de Grey. Um Domingo descansado e a três. Tão bom!
Aproveitei agora que o papá lhe está a dar o biberão para vir deixar aqui estas palavritas.
Ah! Não que vos interesse muito saber mas como este blogue é mesmo um diário, ontem à noite chegou a minha "amiga íntima" eheheheh
Pois é....como agora ele já bebe mais biberão do que mamoca a menstruação voltou. E por curiosidade, ainda na Quinta-feira tinha falado disto com uma amigas.
Ora toma!
Até amanhã. Vou ter com os meus dois homens :)

9 comentários:

Cláudia disse...

Está indo o teu borracho...
E que confortável se deve estar ali sentado...lol

Bjs grandesssssssssss

mimika disse...

Ena, n�o conhe�o essa comida! � bom receber pessoas, eu gosto!
D� para conversar, desanuviar e brilhar na cozinha lolololol

O teu Guilherme est� lindo, como sempre!

beijinhos

Celine disse...

Que saudades que tinhas da menstruação não? lol O gui está lindo!! e pelos vistos porta-se muito bem!! Beijinhos do Flávio e meus!!!

Liana disse...

Que lindo!

Beatriz e papás disse...

Olá mamã, deve ser uma sensação ter o nosso bebé á nossa beira, chirar o seu cheirinho, deve ser delicioso. Venho também dizer que tens um desafio no meu blog para ti e para o Gui. Bjs desta mamã e a sua Bia

Mónica disse...

Olá!Também nós fizemos um jantarzinho cá em casa com amiguinhos!Dá trabalho,mas sabe sempre muito bem tê-los connosco.O Tomás quis estar à mesa também.Acabou por se deitar já depois da meia-noite e ofereceu-nos um belo presente:acordou só às 8 da manhã!Fiquei mesmo feliz!!
O vosso Gui está cada vez mais bonito. Parabéns pais babados!
Um gd bjinho

Anónimo disse...

O Gui está muito giro nesta foto, parece até q está a fazer pose...

Anónimo disse...

O Gui tá mesmo com ar de fim-de-semana!!!!
beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sónia por um não fui eu 9999, mas é um numero muito mais interessante, não???

Jocas e aparbéns por este cantinho lindo!!!