quarta-feira, julho 18, 2007

Mais um prémio! Que bom!


Hoje, sem estar à espera, recebo uma caixa enorme! Uma caixa da Nutribén. Ainda mais estranho. Não estava mesmo a ver o que era.
Lá abri, com muita curiosidade. Junto à imensa esferovite, uma carta:
"Querida mamã,
Parabéns por ter ganho a melhor descrição da rubrica "O meu parto foi assim", inserida na Capa nº117 da Revista Bebé D´Hoje de Julho/2007.(...)"

Bem....já nem me recordava que tinha enviado o relato do meu parto para lá.
Dá um jeitaço. Tudo com validade de 2009.
Por acaso compro a revista todos os meses. A de Julho ainda não comprei. O papá vai tratar disso.
Muito giro. Para mais tarde recordar.....

1 Primeira papa
1 8 cereais e mel
1 Farinha multifrutas
1 Maçã L.A.
1 Farinha Biberon
1 Farinha Crescimento
1 Boião Maçã, Laranja, Banana e Bolacha
2 Boiões Frango com Legumes
1 Boião Banana Maçã
1 Boião Vitela com legumes
1 Boião Frutas Variadas

9 comentários:

Liana disse...

Parabéns linda!

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Prabéns amiga! Por acaso tinha dito ao Ângelo que tinha de começar a comprar esse revista, olha é já esta a 1ª :)
Beijocas de nós para vcs 3

Sofia e Beatriz disse...

hihihi
Parabéns!!!!

Teresa Pombo Pereira disse...

Boa! Mereces pelas óptimas dicas que aqui deixas. Depois mostra o artigo da revista ;-)

mimika disse...

Parabéns!!! Que fixe! Tanta coisa boa...

Beijinhos

Celine disse...

PARABÉNS!!! Vou comprar a revista só para ver o teu artigo!! Beijinhos

Amura Design disse...

Muitos parabéns miga !!

Se puderes dp disponibilizar o artigo...

Um beijio grande e mais uma vez parabéns !

Anónimo disse...

Parabéns, eu tb compro sempre a revista, já a tinha lido toda, qd li o teu post fui a correr buscá-la ao cesto das revistas p reler o teu artigo (q nem associei a ti!!)..
beijinhos

eu disse...

Parabéns!!!
Eu AINDA não tenho filhos (mas quero muito lol) então não participo nesse tipo de passatempos, mas tenho alguma sorte quando participo noutros!!!Pode ser que quando chegar a minha altura tb consiga ganhar umas coisitas para o bebé!!
beijocas