domingo, julho 15, 2007

2 desafios

A Liliana lançou-me os seguintes desafios:

1 - The Seven Random Meme: "Cada pessoa escreve sete factos casuais sobre a sua vida. Depois passa o desafio a outras sete, deixando um comentário no seu blog para que essa pessoa saiba que foi desafiada".
1 - O dia em que vi o meu filho pela primeira vez. Senti que o meu coração não cabia no meu peito. O amor que senti e sinto por ele tornou-me, além da mulher que sou, mãe que para sempre serei.
2 - O dia em que casei. As juras de amor que todos os dias são cumpridas e sentidas.
3 - O dia em que tive de regressar a Portugal. Morei em Macau 5 anos. Foram 5 anos inesquecíveis.
4 - A morte dos meus avós paternos. Também eles contribuiram para que a minha educação permitisse ser a pessoa que sou hoje. Foram os dois dias mais tristes da minha vida. Passaram muitos anos mas penso neles todos os dias quando olho para o meu filho. Graças a Deus que ele ainda tem avós e bisavós.
5 - A nossa lua-de-mel nas Maldivas. 15 dias que jamais esquecerei.
6 - O dia em que o meu primo me convidou para ser madrinha do filho dele.
7 - A nossa viagem, com um casal amigo, a Maragogi (Brasil). Foram duas semanas super divertidas com promessa de regressarmos!

2º - Meme dos Livros: "Pegar no livro mais próximo- Abri-lo na página 161- Procurar a 5ª frase completa- Colocar a frase no blog- Não vale usar o melhor livro que têm, usem o mais próximo- Passar o desafio a 5 pessoas. "
Isto fez-me rir! Os cinco livros que tinha aqui pertinho, nenhum tem página 161. São os livros de Brazelton ehehhehe
Então o mais próximo, que (aleluia) tinha página 161, é a Bíblia da gravidez e por curiosidade, é a página do capítulo 9 que só tem este texto, e é ele:
"A gravidez é uma parceria entre dois progenitores que unem esforços para terem um bebé. Para um pai, esta é a altura de apoiar a sua companheira, emocional, financeira e fisicamente, e de estabelecer uma relação com a nova vida que ajudou a criar."
Todas as pessoas que ainda não responderam a estes desafios, considerem-se desafiadas eheheheh! É engraçado.

1 comentário:

Liana disse...

Amiga,

obrigada!

Beijinhos para os três!