segunda-feira, julho 30, 2007

O que é bom acaba depressa, não é?

Pois é, e assim se passam os fins-de-semana, muito depressa.
No Sábado fomos jantar a casa de uns amigos e o nosso filhote portou-se mesmo bem. Antes de jantarmos esteve sempre a observar-nos e muito bem disposto. Depois começou a dar-lhe o soninho, deitei-o na alcofita e dormiu enquanto jantávamos. Um homenzinho lindo!
Ontem festejámos mais um mesito e claro....com direito a mais um bolinho feito pela minha mãe. Vovó babada. Estava muito bom!
Esteve imenso calor, ele estava muito molinho. À noite, depois do banho, dei-lhe o biberão e adormeceu logo. Dormiu desde as 22h às 5h. Já está a fazer uma média de 6/7 horas por noite. Muito bom. As cólicas parece que estão a dar tréguas, vamos ver.
Hoje, mais um dia quente.
Agosto já está à porta. Dia 2 vai levar as vacinas dos 4 meses. 3 picadelas outra vez. Bah!
No Sábado começou a dormir de lado. Antes dormia sempre de barriga para cima. Ainda não se vira de barriga para baixo mas já não deve faltar muito para começar a inventar mais posições para dormir. Eu em estado alerta ehehehheh

11 comentários:

JOANA disse...

É engraçado ver a evolução dos nossos filhotes!! Todos os dias há sempre qualquer coisa nova que nos deixa encantada! A minha já vai segurando nos bonequitos e por vezes já ri com algumas gargalhadas... Dia 3 já faz 4 mesitos.
Beijinhos!!

rute29 disse...

O tempo voa!! Aproveira cada minuto!!!
beijinhos grandes!!

Mónica disse...

O Tomás também já dorme de lado. Mas anda a fazer poucas horas durante a noite... Estou ansiosa para que comece a tomar biberão para ver se dorme mais horas seguidas...Agora n me custa muito, mas quando for trabalhar, "nem quero ver"!!!!Vamos ver! Enquanto isso, o vosso gui continua a portar-se que é uma delícia.
Cada vez que venho ao vosso blog e o meu marido está ao meu lado, digo sempre: "O bebé deles "também" é tão giro!!!
Bjinhos

Celine disse...

Ola!! Cada dia uma nova etapa daqui a pouco vira-se sozinho e ai começa o perigo de não o poder deixar sozinho!!! Beijinhos...

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

O Gui tá lindo, crescido adorei a foto do Gui a cantar o fado, hehehehehhe.

Mtos parabéns pelos 4 meses e que bolo delicioso, nham, nham, nham :o)

É bom vê-los crescer a sua evolução e cheios de saúde é o principal.

jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Liana disse...

Muitos, muitos parabéns!

E obrigada pelos comentários.
Foste uma querida!

Anónimo disse...

Tantas novidades nos dão os nossos filhotes, crescem todos os dias um bocadinho, sempre com uma novidade boa!!!
É bom sinal..
beijos

Sandra, eu simplesmente... disse...

SE passa...

Jocas grandes para vcs e parabéns pelos 4 meses

Cláudia disse...

lol

As mamãs estão sempre em estado de alerta...

Está realmente a ficar um homenzinho...parabéns

Agora um bolinho por mês...hummmmmmmmmmm
Também quero... Sem ter que o fazer, claro!lol

bjs

mimika disse...

Que bom que ele já dorme essa média! As cólicas bazaram, fixe!

Beijinhos

Elsa disse...

Ai que saudades que tenho de quando ele tinha essa idade :)
Ah pois, agora começam as formas giras de dormir. Eu não deixei o André dormir de barriga para baixo antes dos 6 meses, tinha receio, sei lá...