terça-feira, julho 03, 2007

Nós por cá....


Ontem à noite o nosso filhote esteve mais chorão. Acho que teve a ver com o suplemento. Como ainda tinha um pouco do Nutribén AC resolvi ir dando ao longo do dia, intervalando com o Aptamil Confort. Coincidência, ou não, à noite teve cólicas. Só adormeceu perto da uma da manhã. Ou seja, Nutribén AC já era. Não dou mais.
Mas mesmo assim não acordou de noite para mamar. Só acordou às 9h30 ehehheheh
Já são dois dias seguidinhos que não tenho de me levantar de noite para ele mamar. Dorme a noite toda. No entanto, não quero "deitar foguetes" pois nesta fase ainda não é muito comum que assim seja. Mas já fico contente com estas :)
Hoje está bem disposto mas novamente com a prisão de ventre. Vou fazer o bebegel. Hoje, há hora de almoço, adormeceu na espreguiçadeira. Fui ao quarto, e mal cheguei à sala, dormia que nem um anjinho. Já palra imenso. Só quer conversa :)
Ontem descobriu como se faz o barulho dos beijinhos.....estava sempre a fazer eheheheh
Acho que a fase pior (cólicas especialmente) já passou. Espero que continue assim.
Em relação à vacina, por enquanto ainda não fez nenhuma reacção. Quando levou as dos 2 meses também não fez. A ver vamos. Segundo a enfermeira, pode ter reacção nas próximas 48h. Mas esperemos que não.
Entretanto hoje reencontrei um amigo meu de Macau, que também já é papá. O nosso grupo era grande e agora que penso, a maior parte já casou e tem filhos.
O tempo voa....é que voa mesmo.

3 comentários:

Cláudia disse...

Finalmente linkei-vos!
Até é uma vergonha ter demorado tanto tempo, mas agora já está!
Bjs grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

Que bom miga... dormir a noite toda!!! Tive uma amiga minha que o bebe tb estranhou o leite, mas neste caso o confort... A pediatra até referiu que era mto raro...

Jocas para vcs

Mãe da Rita disse...

Finalmente consegu iaqui vir: tinha perdido os meus favoritos e ainda n�o pus o link... Est� grande e giro e se dorme assim t�o bem � um homenzinho!! Tem uns olhos de azeitona tamb�m... BJS!