quarta-feira, julho 25, 2007

Jantareco


Ontem fomos jantar com os tios do meu mori à Expo. Como estão em Lisboa aproveitámos para os ver. E assim lá fomos nós.
O restaurante eleito, e que nunca tinhamos ido, foi o Atanvá. Deixo já aqui a minha recomendação, achei tudo muito bom. Pedi uns secretos de porco preto que estavam divinais! O vinho é que me pareceu muito forte, pois claro. Devido à gravidez já não bebia há mais de 1 ano. Agora qualquer coisita me deve subir logo ao cérebro eheheh
Desde que pensei em engravidar e durante toda a gravidez e amamentação nunca bebi. Sei que se tivesse bebido uma vez por outra não iria fazer mal. Mas foi mesmo por opção. Agora que o Gui só bebe biberão, já vou poder beber a minha vodka melão à vontade ehehehehh
Ontem não o levámos para lá. E ainda bem pois estava fresquito. Os pequeninos é que ficaram com pena de não o ver. Fica para a próxima.
Os meus pais ficaram aqui em casa com ele e ele portou-se muito bem. Chegámos era meia noite e pouco e ele tinha acabado de adormecer. A minha mãe diz que ele não chorou, apenas andou na luta contra o sono. Só quer laréu e forrobodó!
Hoje acordou às 5h e depois dormiu até às 10h e pouco.
Está bem disposto e a fazer mais um soninho bom.
Nesta foto estava a palrar. Parece ele que está a cantar o fado ehehehheh

4 comentários:

rita disse...

Ah fadista!!!!
A mim o vinho faz-me cá uma reacção, upa upa!!!!
O meu marido, até há 3 anos atrás, era proprietário de uma discoteca, então, os nossos vicios eram bastante "saudáveis": tabaco, artic melão (ele) ás paletes, malibu c/ limão (eu) ás paletes. O sócio dele dizia que eu era uma garrafa de malibu com pernas. Eu engravidei e deixei (gradualmente) o tabaco e cortei com o alcool (ainda bebi 2/3 copitos durante a gravidez - disseram que não fazia mal). Agora não há vicios para ninguem.

Espera, vou escrever um post sobre isto.

Beijinhos
Rita&Tiago

Celine disse...

Vai ser cantador o teu Guilherme, lol!!! Faz bem de vez em quando essas saídas!!! Beijinhos para ti, para o pápa e para o Guilherme Lindo!!!

Liana disse...

Bem, está mesmo uma ternura!

Anónimo disse...

Frescotes estes rapazitos, o meu também é um lutador contra o sono... Prefere estar birrento e cansado mas não perder pitada do mundo que o rodeia!!!
beijinhos