sexta-feira, julho 13, 2007

Pausa KitKat

Ufa....hoje tem sido um dia muito atarefado.
O calor também não ajuda muito, confesso. Fico com muita preguiça.
Mas hoje tinha de ser. Às 7h00, acordou para mamar e eu aproveitei e meti logo a roupa dele a lavar.
Quando o papá saiu para trabalhar ficámos os dois na caminha dos papás e acordámos ao mesmo tempo, 10h00. Brincadeira até às 12h00. Bebeu o biberão e adormeceu logo a seguir.
Comecei logo a passar a ferro a roupa que tinha no cesto. Resultado: 2 horas a passar a ferro. Bom, não é?
E lá me consegui despachar mais rápido pois ele ainda dorme.
Agora fiz uma pausa KitKat pois ainda tenho de limpar a sala e o wc. E vamos ver em quanto tempo o consigo fazer pois ele deve estar mesmo a acordar eheheheh
Ser mãe e dona de casa às vezes não é fácil. Queremos estar com os nossos filhos o máximo de tempo possível mas depois a lida da casa fica para último plano e quando damos por ela....montes de roupa por passar.
Eu também não me posso queixar muito pois a minha mãe ajuda-me imenso quando está cá.
Ontem teve mais uma crise de cólicas à noite.
Tivemos de o deixar na minha sogra pois fomos dar apoio a um amigo nosso. Um momento difícil pois a mulher dele faleceu. Não querendo aprofundar ainda mais a dor dele, e porque sei que ele lê o meu blogue, fica aqui um beijinho com muita força.
Quando fomos buscar o nosso filhote a minha sogra disse que ele tinha chorado imenso. Malditas! Ainda andam à espreita.
Já era 1 e tal da manhã quando vinhamos a caminho de casa e ele ainda lutava contra o sono. Lá acabou por se render. No entanto...voltou a acordar mal chegámos a casa (ele gosta de ir com o rabinho aos abanicos é o que é!). Bebeu o biberão e, ainda a lutar um pouco contra o sono, acabou por adormecer.
Se pudesse tornar as tuas dores minhas filhote, nunca sofrias nesta vida!

2 comentários:

Cláudia disse...

Amanhã sou eu que vou estar nas limpezas...masporque é que eu não nasci rica.....lol

bjs grandes e bom fds

Liana disse...

Parabéns por seres uma Mãezona!