quarta-feira, julho 18, 2007

Cadeiras de criança para automóvel


Já estão publicados os resultados aos testes a cadeiras de criança para automóvel, relativamente a 2007.
Ora a nossa próxima aquisição terá de ser uma do Grupo 1. Mais uns euros ehehehe



Grupo 0+ (entre 0 e 13 kg)
Melhor do Teste - Maxi-Cosi Cabriofix + Base Easyfix (244,00€-288,00€)
Escolha Acertada - Bébécar Easybob Maxi SPP (126,00€-152,00€)

Grupo 1 (entre 9 e 18 kg)
Melhor do Teste - Römer Duo Plus + Top Tether - (332,50€-397,50€)
Escolha Acertada - Maxi-Cosi Priorifix - (315,00€-339,00€)

Grupo 1/2/3 (entre 9 e 36 kg)
Nenhuma foi eleita a melhor do teste nem considerada a escolha acertada.

Grupo 2/3 (entre 15 e 36 kg)
Melhor do Teste - Römer Kidfix (182,00€-221,00€)
Escolha Acertada - Römer Kid Plus 06 (148,50€-185,00€)

Deco Proteste

2 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Ora aqui está um tema que me interessa bastante... as cadeiras para os automóveis:)

Sabes, não acho os "ovinhos" muito cómodos para as viagens. No meu caso tenho o da Maxi-Cosi e já tive de tirar o redutor. A Bia ficava apertadinha com ele. No entanto noto que, quando ela adormece lá, fica com o pescocinho torto. Que dilema:(

Estou desejosa que ela passe para as cadeiras do Grupo I, por normalmente, têm aquela opção de reclinar, caso a criança adormeça:) Mas daqui até ela ter 9 Kilos... :((((

Vi, há pouco tempo numa loja, uma cadeira (marca jané), que dá para crianças a partir do nascimento. E é uma cadeira tipo o Grupo I. Mas achei estranho! Não sei se será segura...Acho que vou à loja saber!

Beijinhos Nossos

Cláudia disse...

Nem me fales...Vou ter que comprar outra brevemente...
bjs