terça-feira, julho 10, 2007

Alguns gases

Que calor que já se faz sentir....o nosso filhote já anda de pernoca ao léu. Ainda não fica sem meias pois deve sair a mim ehehhe sempre com os pés frios.
Há 2 noites que para mamar. Talvez porque durante o dia dorme mais. Fica molinho. Eu bem tento estar sempre na palhaçada com ele mas ele rende-se passadas umas horas. Mas dormir faz bem, faz crescer ehehehhe
Tem tido alguns gases mais chatos e chora sempre um bocadinho por volta das 21h/22h.
O meu marido diz que lhe disseram que, passada a fase das cólicas, devia vir a fase do cócó duro. Alguém teve essa experiência?
Vou pesquisar na net a ver se encontro alguma coisa acerca disso.
Ele dorme....

3 comentários:

JOANA disse...

Oi!! A minha filhota começou a ter o cócó duro quando passou a tomar o suplemento. Já falei com a pediatra sobre isso e ela disse-me que não há nada a fazer. Isso só mudará quando aos 4 meses ela mudar a alimentação com as sopas e as papas. Contudo, para aliviar a Carolina um pouquinho ela aconselhou-me a reduzir as doses de leite em pó (por exemplo, para 120 ml colocar 3 doses e meia e não 4)e dar-lhe xarope de maça reineta (1 colher de café de 12h em 12h). Apesar de lhe fazer isto tudo, ela tem dias que não faz coco e quando a vejo mais aflita lá vou pôr o bebegel. Acho que é mesmo normal isto acontecer, mas custa vê-los aflitos por não conseguirem fazer!!
Bjs!!

Celine disse...

Olá de novo!! O Flávio depende dos dias as vezes é duro outras vezes moles mas penso que é derivado das legumes ou das frutas que come mas as vezes até mete pena ele puxa mesmo muito para fazer uma coisinha pequeninha mas dura dura!! Beijinhos para ti, para o pápa e para o Guilherme

Angel disse...

Oi,

Olha as colicas aqui passaram ao lado mas ele ja esta nas papas e o coco continua a ser mt mole e bem liquido às vezes o que mudou foi a cor e o cheiro.

Bjs