quarta-feira, abril 04, 2007

A um papá babado e a um marido muito especial

Amanhã o papá tem de ir trabalhar.
Pois é...assim se passaram 5 dias.
O que vale é que na Sexta é feriado e vai ficar connosco 3 dias seguidinhos.
Quero dizer que, superando todas as expectativas, o meu mori tem sido realmente um apoio fantástico.
Dou de mamar, ele mete o filhote a arrotar. Damos o banhinho juntos, mudamos a fralda juntos. Os 3, tornados num só.
Amanhã .... vamos ter saudades e ficar a olhar para a porta à espera que ele chegue.
Hoje, neste dia tão especial, tenho as 2 melhores prendas: o meu filho e o meu marido.
Não quero mais nada.....

6 comentários:

Tânia,Ângelo e Martim disse...

E o que é que precisamos mais?! Este amor que nos preenche : o do maridão! e o amor que nos transcende: o filhote!
Beijocas para vcs, adoro-vos!

Sílvia disse...

A isso se chama familia :)
bjs. grandes

Amura Design disse...

Família, partilha, companheirismo.... o melhor que se pode ter.

Bjinho doce para vós.

Liana disse...

Parabéns, parabéns e parabéns!

mimika disse...

Parabéns para essa família linda!

Bj

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Que familia tão linda, tão fofinha o que queremos nós mais, se já temos tdo, feliçidade, saude e familia por perto é o melhor.

jinhos mto mto fofinhos LB