terça-feira, abril 17, 2007

Em cheio.....

Esqueci-me de vos contar um pormenor muito GIRO em relação ao dia da consulta.
Quando o fomos pesar, tive o despir todo. Pois bem....o nosso filhote deu-me um "presente". Um belo cocozito, disparado sem que desse tempo para reagir. Acertou-me ligeiramente. Ehheheheh
A enfermeira disse logo que era sinal de dinheiro. Oh oh....e o Euromilhões que não sai?!
Isto para vos contar que hoje recebi mais um "presente". O nosso filhote é assim: um mãos largas eheheheh
Estava eu a mudar-lhe a fralda e a fazer o truque do termómetro no rabinho (para o ajudar a soltar os gases) e PIMBA!
Este apanhava uma multa por excesso de velocidade! Nem tive tempo para me desviar ehehhehe
Eu fartei-me de rir. Ele deve ter pensado "eu aqui aflitinho e a minha mamã a rir-se que nem uma louca".
As figuras que uma pessoa faz, não é? Para mais tarde recordar...
Depois de mamar às 18h ficou acordadito, mas sem chorar. Agora já consigo que ele fique com a chucha um bocadinho. Também já experimentei dar-lhe a chucha com uma gotita de Aero-Om (é um medicamento antiflatulento que reduz os gases que se acumulam no estômago e no intestino). Assim não pede a mamoca quando está acordado.
Amamentar é uma experiência maravilhosa. No entanto, muito desgastante para nós (as mamocas que o digam).
Adormeceu às 21h30. Algumas cólicas, claro.
Ainda dorme, sem gemidos. Fofo do meu coração.
Vamos ver agora como passa a noite.
Wish us luck!

4 comentários:

claudia disse...

Espero que tenha passado bem a noite.Quantos aos presentes ,é mesmo isso ,nós (Mães) até achamos imensa piada.

Um beijo ao Guilherme.

Cristina disse...

A Leonor também fazia dessas surpresas...

Bjos

Cristina

Angel disse...

Oi,

O meu nunca me fez uma surpresa dessas em publico... lolol
Já me aconteceu estar a muda-lo e justamente quando tiro uma fralda para colocar a outra eis que temos presente!
Amamentar de facto é magnifico mas com dores é que não é agradavel, olha eu tive uma vez uma dor no bico e apliquei o lactigriet, foi milagroso que n voltei a ter dores.
Já agora deixas sempre secar o peito depois da mamada, convem que o faças assim evitas futuras gretas.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Anónimo disse...

Se é dinheiro por este caminhar vais ser milionária... Quer dizer já és, tens um tesouro muito valioso, que não vale dinheiro nenhum no mundo, essa é a riqueza de qualquer mae!
Sabes, quando aqui passo fico ansiosa, "quando, mas quando serei eu a viver estes momentos tão pequeninos mas tão importantes???"
beijinhos grandes para voçes