segunda-feira, abril 02, 2007

Mapa astral do Guilherme



Hoje recebemos um miminho do meu amigo Pedro. Traçou o mapa astrológico do Guilherme




Signo: Carneiro
Ascendente: Leão
Lua: Leão

Carneiro
O Signo Carneiro é regido pelo planeta Marte. Fisicamente é relacionado com a cabeça. Sabe-se que tem uma natureza masculina, por isso é mais incisivo na sua energia. Carneiro é um signo de Fogo, e isto significa que um planeta aqui colocado terá necessidade de se manifestar de uma forma muito dinâmica. A expressão da sua identidade pessoal é importante que seja feita através da acção. O desejo de ser o primeiro é supremo, por isso a sua expressão tem uma efervescência "Naif" e uma inocência inexperiente. É um mundo de príncepes e princesas. Como Carneiro é um signo Cardeal, sua energia é manifestada em explosões dinâmicas. Metas a curto prazo são importantes, e resultados tangíveis são conseguidos rapidamente. Pessoas com uma ênfase forte neste signo terão liderança e características de pioneiro, entretanto há uma tendência à impulsividade a um temperamento redutor.

Lua em Leão
A pessoa com a Lua em Leão, comportar-se-á como um líder, um rei, especialmente na expressão do Ego. Demonstrará confiança em si, honradez, senso de justiça e magnanimidade. Tem aptidão pela liderança, pelo comando, e um temperamento artístico, dramático, teatral.

Ascendente em Leão
A simpatia e a exuberância das pessoas com ascendente em Leão são notáveis. A sua postura é aristocrática, e esse "ar de realeza" talvez revele a nobreza de seus propósitos. Este tipo de personalidade está sempre pronto para motivar as pessoas ao redor, aparentando não ter problemas pessoais e ser melhor resolvido que os outros. Tende a ver só o lado bom das situações e das pessoas, o que o torna um pouco vulnerável.

6 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Sim senhora temos um rapaz cheio de personalidade!!!!

Parabéns

Simplesmente 20 =) disse...

"Papá quero um pacote de batatas fritas"... "Não tenho aqui dinheiro Guilherme".. "Oh Papá nao percebes nada disto. Olhe desculpe! A Menina tem um sorriso tão bonito, tão bonito, tão bonito, que cobrar um pacote de batatas fritas até lhe ficava mal"... já estou a imaginar as muitas vezes que o pequeno Guilherme vai deixar o papá envergonhado, né Sónia? ;)

claudia disse...

Personalidade forte que o Bebé Guilherme tem/vai ter.

Os Papás vão-se preparando,Felicidades para todos.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga, bem dizias que ele já na barriguita é que mandava.. eheheh! Assim vai ser Gui o guerreiro simpático! Vai deixar-vos loucos mas loucura saudavel :)

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS MTOS PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS O TEU FILHOTE É UMA FOFURA.

Bom hoje entrei no teu blog e disse: JÁ NASCEU???.

Fiquei tão comovida ao lêr como foi o nascimento do Guilherme, fez lembrar o meu são momentos lindos, momentos unicos, qdo a Bruninha nasçeu tb estava a dár uma musica, vou pôr isso no meu blog uma boa ideia, ñ me lembrava desse pormenor.

jinhos mto mto fofinhos alguma duvida podes falar cmg a Bruninha já tem 16 meses por isso posso saber alguma coisa.

LB

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Os meus contactos estão no blog.

jinhos mto fofinhos