terça-feira, abril 17, 2007

Noite mais calminha

Ontem foi mesmo um daqueles dias....mal posso esperar que esta fase das cólicas passe.
Continuou com as ditas e às 22h e tal demos-lhe banhito, seguido da mamoca. Ficou a dormir, meio acordado digamos, acordava só com as cólicas. O papá deu-lhe o colinho que ele tanto gosta e conseguia aliviar-lhe as dorzitas.
Resolvi ir deitar-me um bocadinho para depois lhe dar mamoca novamente. Estava mesmo cansada, o dia não foi fácil. Ficou na alcofita, com o papá na sala.
Acordei eram 3 da manhã e fui à sala. O meu mori acabou por adormecer no sofá e o nosso fofinho estava a dormir profundamente. Que bem que soube vê-lo assim, sem nenhuma dorzita.
Acordou eram 3h30m para mamar. Ficou a dormir até às 8h. Não queria mas tive de o acordar, para lhe mudar a fralda e dar mamoca. Devia estar tão cansadito devido ao dia de ontem que, por agora, só quer dormir.
Agora dorme, o nosso anjinho.
Vamos ver como é que ele vai passar o dia de hoje.

5 comentários:

María disse...

Espero que hoje já passe melhor o dia, tadinho.... meu filho também chorava o dia todo, o que vale é que dormia a noite toda! Ufa!! Bjnhos

claudia disse...

As cólicas são o pesadelo de todos os bebés não entendo como a medicina está tão adiantada e não consegue resolver isso.

Espero que ele fique melhor rápido .

Um beijo grande no Guilherme.

mimika disse...

Malditas cólicas! Espero que melhorem...


Beijinhos

Mia disse...

Esperamos que tenham passado melhorzito.. também abrimos guerra declarada às malvadas!

beijocas grandes e muita paciência**

Sandra, eu simplesmente... disse...

Essa realmente é umas das fases piores... tenta lhe fazer massagens na barriguita, bicicleta. Costuma aliviar bastante...

Beijocas