terça-feira, abril 24, 2007

Sono....muito sono

É assim que estou hoje.
Esta noite, a partir das 2 da manhã, acordou-me para mamar às 4h e às 6h da manhã! Coisa rara. Mama sempre de 4 em 4h.
Já estava assustada, desgraçadinhas das minhas "margaridas".
Parece que foi apenas uma coisa pontual. Talvez porque adormecia passados uns minutos, não devia mamar o suficiente.
Mamou às 9h e pouco e só voltou a pedir às 13h. Voltou ao normal.
Agora consegui adormecê-lo. Já estava a ficar rabugento como ontem. Deve haver alguma coisa no quarto dele, ele adora lá estar, fica tão calminho.
Em relação a um comentário no meu blog, antes do Guilherme nascer andei a pesquisar, em relação às espreguiçadeiras. Ainda não comprámos pois ele ainda dorme muito. Por agora, fica melhor deitadito na alcofa.
Vi esta, da Chicco, que gostei muito.



Mas tenho lido em alguns blogs que algumas mamãs optaram por esta, que é da Fisherprice.




Conselhos?!

Chicco - Com a espreguiçadeira Soft Relax o conforto acompanha o crescimento da criança. Graças à especial almofada Ergòs em tecido transpirável, esta espreguiçadeira transforma-se num cómodo "ninho", durante os primeiros meses de vida do recém-nascido. Quando o bebé crescer, a almofada Ergòs pode ser removida, para deixar mais espaço à disposição.

Fisherprice - Estimula o desenvolvimento do bebé com áreas da visão, audição e tacto personalizáveis.2 grandes brinquedos com rocas removíveis.2 modos musicais: modo longo e modo activado pelo bebé.11 músicas, 4 músicas curtas e 9 efeitos sonoros.O berço confortável suporta o corpo do bebé.Emite vibrações calmas que ajudam a acalmar o bebé.Controlo de volume.Forro lavável na máquina.Peso máximo: 9 Kg.

5 comentários:

Barriguita disse...

ora aí está uma coisa que quero comprar... só ainda não o fiz porque não vá alguém oferecer ;)

depois diz qual achas melhor!

Cristina disse...

Oferecemos a da Chicco a uns amigos nossos e o baby tem gostado imenso...

Bjos

Cristina

Martinha disse...

Pois, eu também tenho andado a pesquisar mas ainda não comprei nem sei, na prática, qual o melhor. Também fiquei muito entusiasmada com a cadeira de descanso da floresta da fisherprice mas já me disseram que o tremelicar pode causar stress???
Eu a partir daí não me informei mais, mas acho um pouco estranho marcas tão bem conceituadas fazerem algo que pode provocar stress ao bebé. Por isso esse é, até prova em contrário, o meu eleito.
Beijocas e bom feriado.

Anónimo disse...

A minha filhota agora com 17 meses nunca gostou muito de estar na espreguiçadeira. Entretanto comprámos um móbil para lá colocar e como tal entretê-la. Só a partir daí ela se entretinha na espreguiçadeira. Deste modo, penso que a da fisherprice acabe por ser mais interessante. Na altura como foi oferecida não tive opção de escolha. Porque se tivesse que comprar teria optado por essa. Beijinhos e tudo de bom

Angel disse...

Oi,

Eu aconselho a da chicco, estou muito satisfeita e após o primeiro mês foi onde o começamos a colocar, ele adora e nem quer saber da alcofa, alias se o colocar lá temos berreiro garantido.
Apenas te aconselho a comprar uma da chicco q já traga os bonequitos pq ele fica montes de tempo sossegadinho e a rir-se para os bonequitos.
No meu blog tenho fotos dele lá deitado.

Bjs,
Anabela e baby Diogo