segunda-feira, abril 16, 2007

A queda.....do cordão umbilical

No Sábado, quando estavamos a mudar a fraldoca, reparámos que o cordão umbilical tinha caído.
Finalmente!
Confesso que me fazia alguma impressão, aquilo pendurado. Sei que não lhe doía, mas mesmo assim.....
Esta noite fui dormir com ele para a sala. Apesar de não estar com cólicas (tive de deixar o Colimil e passar ao Infacol de novo, está muito melhor) fazia muitos barulhinhos e o papá tinha de descansar. Durmo com ele no meu peito, ele gosta de estar assim e eu gosto de o sentir assim.
Ultimamente tenho é sentido mais dores no mamilo esquerdo. Bendito Bepanthene (uso o unguento) que me tem ajudado imenso. O nosso filhote mama como se não houvesse amanhã! Ehehhe
Continua a mamar de 4 em 4 horas, aproximadamente.
E segue-se mais uma semaninha.....o papá de volta ao trabalho e nós os 2, por cá ficamos :)
Uma boa semana!

6 comentários:

Sónia e MI disse...

A queda do cordão tb fica na memória, afinal era ele que nos ligava , e que permitia que crescessem :)) depois cai e ficamos ligados para sempre , pelo cordão do sentimento, do amor, do sangue.

uma beijoca grande :D

Liana disse...

Já???


Beijos

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que fixe amiga! O menino já não precisa da dita molita azul :)
Beijocas aos 3

Anónimo disse...

Tou a ver que o Guilherme tá a crescer muito bem! Fico feliz por vocês. É um menino lindo! Um beijinho para os 3 da Cátia (irmã da Tânia)

Anónimo disse...

Mesmo com dorzitas, fico a ler, a imaginar-me, nem imaginas a minha cara lamechas a ler as tuas palavras...
Aiiii ser mãe!!!
muitos beijinhos
e as melhoras para ti e para o guilherme

Angel disse...

Oi,

De facto ver o cordão ali pendurando mete impressão, acreditas que o meu marido nem lhe conseguia trocar a fraldam em condições por medo de tocar lá, já para não falar que quem passava o alcool era eu....
Mas o cordão dele demorou um pouquinho a cair, não passavas o alcool? E não deixavas o cordão por fora da fralda?
O dele caiu ao 6º dia.

Bjs,
Anabela e baby Diogo