segunda-feira, abril 23, 2007

A caminho de 1 mês

Cá estamos eehheheh
O fim-de-semana (como seria de esperar) passou a voar.
No Sábado recebemos a visita dos Vovós Clara e Zé e da Tia Mariana.
Como não pudemos estar presentes no jantar de aniversário cantámos os Parabéns à tia e cortámos o bolinho.
O Guilherme dormia que nem um anjinho.
Como os Vovós tinham de ir embora e já estava na hora da mamoca, resolvi acordá-lo (mudar a fralda dá sempre resultado). A tia fez as "honras" e mudou a fraldita ao nosso filhote. E não se saiu nada mal! Os Vovós puderam ver o nosso filhote acordadito, finalmente :) Ele dorme, dorme e dorme ehehhehe
Ontem, como o tempo estava tão bom, fizemos aqui uma sardinhada com os meus pais. Que boas que estavam as sardinhas! Nham nham!
O tempo agora convida a churrascadas, é bom para o convívio e nós adoramos.
O Guilherme passou bem o fim-de-semana. Umas cólicas aqui e ali mas nada de mais. Acho que a fase está a ser ultrapassada.....digo eu.
Já dorme bem de noite e só acorda mesmo para mamar.
Só faz barulhinhos, nem chega a chorar. Acordo e lá vou eu....
Esta semana é curtinha, feriado na Quarta-feira.
Yupiiiii
No Domingo o nosso filhote comemora o seu 1º mês de vida. 1 mês, já viram?!

7 comentários:

María disse...

Passa num instante não é? Aproveitem bem :)) Bjnhos

Susana disse...

É verdade prima :) o tempo passa mesmo rápido! 1 mesinho já :) e o meu priminho tem muita sorte em ter uma mamã como tu ;)
Beijinhos grandes ***

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Bem.. como o tempo passa.. tou a ver que ele é um come e dorme - autêntico! Beijocas a vcs

Anónimo disse...

1 mes, como o tempo passa!!!
Ainda bem q as cólicas estão a abandonar a guerra!! Ganhas-te!!
Quanto às sardinhas fiquei de água na boca!! ´Não se faz... lol

beijinhos

Anónimo disse...

1 mes, como o tempo passa!!!
Ainda bem q as cólicas estão a abandonar a guerra!! Ganhas-te!!
Quanto às sardinhas fiquei de água na boca!! ´Não se faz... lol

beijinhos

claudia disse...

Um mês já? Que rápido !

Mas ele está bem isso sim é muito importante.


Um beijo Guilherme.

Martinha disse...

Já o primeiro mês?! Ainda bem que as cólicas do Guilherme já passaram, assim os papás descansam mais!
O solinho destes dias sabe tão bem...
Beijocas.