sexta-feira, setembro 28, 2007

Natação para bebés

Andamos a pesquisar para saber onde podemos inscrever o Gui.
Têm sugestões?



Matronatação"Ainda que até aos três anos as crianças não aprendam a nadar correctamente, ou seja, a coordenar os movimentos, é bom que se familiarizem desde pequenas com a água. E a melhor forma de o fazer é, claro, nos braços do papá ou da mamã. Este tipo de aprendizagem dá pelo nome de matronatação e usa-se em crianças desde os seis meses e até aos três ou quatro anos. Os pais metem-se na água com elas e, juntos, seguem as instruções dadas pelos monitores."

8 comentários:

Cláudia disse...

Amiga, desculpa a minha ausência mas tenho mesmo tentado descansar ao máximo...

Adorava que o Tiago andasse na natação. Tenho pena dos horários nmão serem nada compatíveis aqui pelos nossos lados... Acho um óptimo investimento...

bjs grandes

Martinha disse...

Acho que a natação é muito importante, sei que o ginásio Activelife (telheiras) tem essa modalidade, mas é um bocado carote.
Beijocas e bom fim-de-semana.

Sofia e Beatriz disse...

Também gostava de por a Bia na natação aos 6 meses.
O Holmes Place tem, mas é tão caro :(
Também ando a pesquisar!
Beijinhos Nossos

mimika disse...

Também gostava que a Luísa fosse, mas cá para as minhas bandas não há nada :((((

Beijinhos

mimika disse...

Parabéns pelos 6 mesitos!!!

Os nossos bebés crescem, crescem, crescem e já passou meio ano!

Beijinhos

Mãe da Rita disse...

Parabéns pelos 6 meses! O tempo passa... Nós já começámos a natação mas vocês não moram para estes lados... :( Boa sorte!

Angel disse...

Infelizmente não és aqui da minha zona se não tinha uma excelente opção, para onde o Diogo vai.
Espero que encontres uma piscina boa.

Bjs

eu disse...

Olha as piscinas do SLB são excelentes e tem aulas para bebés e conheço que tem lá o filhote e gosta muito.
Bjkas