quarta-feira, setembro 12, 2007

As papas e ele


E foi assim que hoje adormeceu na espreguiçadeira.
Hoje experimentei dar-lhe novamente a Primeira Papa da Nutribén. Desde Segunda que me andava a custar mais dar-lhe a de maçã. Não deve gostar de comer sempre a mesma eheheheh
Vou alternando, 2 em 2 dias, uma vez que tenho alguns sabores diferentes. A de Multifrutas vou dando uma vez por outra. No entanto, deixa sempre no prato, come pouco.
Hoje comeu bem a Primeira Papa, sem grande esforço.

Cátia, por acaso ainda não experimentei dar-lhe de pêra. Ainda só dei 3 variedades, todas da Nutribén:
- Primeira Papa
- Multifrutas
- Maçã

A de Pêra a que te referes é de que marca? Também quero experimentar dar de outra marca para ver se ele gosta.
Hoje, depois do banho, começou numa choradeira tremenda. Há muito tempo que não o via assim tão aflito. Eram gases. Lá lhe fui fazer a massagem (há tanto tempo que já não lhe fazia) e acabou por adormecer ao meu colo, sem beber o biberão.
Estava aqui a dormir na minha cama enquanto eu vim aqui escrever mas acabou de acordar, com um enorme sorriso. Meu rico filho. Parece ele que já não se lembra das dores de há bocado.
O papá hoje chega mais tarde....estamos nós os dois a fazer companhia um ao outro.
Bem, vou dar-lhe uns miminhos bons.
Até amanhã.

6 comentários:

mimika disse...

Miminho é o melhor remédio que há, tanto para os bebés como para os papás!

Beijinhos

Celine disse...

Miminhos da mãma não há melhor não é Guilherme!!! Aproveita bem o meu filhote já nem beijinhos quer, sniff!!! Beijinhos para os dois

Patricia disse...

Eles normalmente não gostam da papa de maçã, o meu Gui também não gostou da maçã da Nutribén.
Agora tenho dado as papas da Nestlé (a famosa Cerelac) e ele gosta bastante, experimenta pode ser que o teu Gui também goste.

Beijocas

Liana disse...

Beijinhos grandes para o Gui :)

Angel disse...

Eu alterno todos os dias a papa, tenho 4 sabores diferentes e vou alternando.
Bjs

Sara disse...

Olá :) O meu detestou a de maçã da Nutribem e a 1ª papa da mesma marca, prende-lhe o intestino. Actualmente adora a Multifrutos da Cerelac e a de Pêra.