domingo, setembro 09, 2007

Churrascada "dans l´appartement"



Ontem a Vovó Clara e a tia Mariana vieram fazer-nos uma visitinha.
Aproveitámos e fizemos uma bela churrascada para o jantar, com elas e com os meus pais. Que bom que estava tudo! Nham nham
O Gui ontem esteve um bocadinho rabugento, durante o dia não dormiu quase nada, quer ver tudo. Adormeceu às 23h e pouco e só acordou às 9h.
Já noto um pontinho branco na gengiva, em baixo. Será dentinho a querer rebentar? hmmmm....vamos ver vamos ver
Continua a comer muito bem a papinha, de maçã. É vê-lo abrir a boquinha e a tentar segurar na colher e no prato. Já quer ajudar. Muito bem filhote! Qualquer dia já ajudas a mamã a limpar a casa eheheh

6 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Ele está a cada dia mais bonito...
Deve ser dentinhos, cvomo o tempo passa rápido!!!!!!!!!

Jocas bem grandes para vcs

Amura Design disse...

Está lindo (eu sei, eu sei... não me canso de dizer !!) :)

Temos dentinho !! oba oba .... ;)

beijinhos
eb

Liana disse...

E bom eles quererem ficar um pouco mais independentes :)

Anónimo disse...

Olá!
O Gui está um fofo! E porta-se muito bem! Quem dera que o David dormisse assim a noite toda! És uma sortuda!
Obrigada pela força! És muito kida!
Beijões para ti e para o Gui!

Sofia e Beatriz disse...

Nesta foto o Gui está sentado na cadeira do carro?
Beijinhos Nossos

Anónimo disse...

Vêm ai os dentinhos!!!!
O Gui gosta da papinha de maça???
O meu gosta mais da de pera!!!!