quarta-feira, setembro 19, 2007

E lá fomos ao país dos "nuestros hermanos"


Saímos depois da hora de almoço, rumo a Badajoz.
Ele foi o caminho quase todo a dormir...pois claro.
Recebeu mais uns miminhos dos Vovós e dos papás.
Aproveitámos e comprámos o leite dele e uns produtos da Mustela. Muito mais barato!
Tem estado tão bem disposto. Que bom. Gosta dos ares alentejanos eheheheh
Ontem experimentei dar-lhe a papa da Milupa, de Pêra. Acho que não gostou muito eheheheh as caretas que ele fez!
Amanhã já vou introduzir um vegetal novo na sopinha, a alface. Li que, para evitar as cólicas, se devem evitar o alho, cebola e couves (que não forem verdes, para não lhe dificultar a digestão).
No entanto, e felizmente, os intestinos continuam a funcionar bem.
Amanhã vamos almoçar a casa da minha tia. Vai ver o porquinho, as galinhas, os borreguinhos. Vai ser giro ver como ele reage.

13 comentários:

Carla disse...

E é uma delícia vê-los a espernear e a dar gritinhos a olhar para os animais!!! Será que o Guilherme já vai reagir assim?
Um beijinho!

rute29 disse...

Beijinhos!!

Angel disse...

Vais ver que ele vai adorar, o Diogo vibra quando vê animais.
E sopa com alface é mt boa, o Diogo adora, eu junto sempre um bocado.

Bjs

Xuga disse...

A Alface acalma, quando o Francisco está um bocadito pro birrento ponho-lhe alface na sopa para ele dormir melhor. ;)
O rapaz está um borracho!

bjs

Celine disse...

Pois é num pais aqui tão perto e tudo mais barato!!! Fizestes bem em aproveitar!!! Beijinhos e espero que o Gui tenha gostado dos animais!! Beijinhos

Martinha disse...

Que bom passeio, ele tem um ar tão feliz!
Beijocas.

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Ora isso é que é amiga, aproveitar pois aí nuestros hermanos é tudo muitooooo mais barato..
Beijocas nossas p vcs

Mónica disse...

O Tomás come alho francês (acho que é a sopa preferida dele) e cebola em quase todas as sopas que faço. Não tem tido problemas nenhuns, tem feito muito bem cocozito!!
Boa sorte com a reacção do Gui aos animaizinhos.
Um gd bjinho

Supertatas disse...

o meu nunca mais passa para essa cadeira :(
odeio tanot o ovo

eu disse...

hola! quando estou no Redondo tb vou sempre a Badajoz, realmente é tudo muuuito mais barato!!!
Continuação de boas férias!
Besos

Liana disse...

Ele está tãããão crescido!

Anónimo disse...

Eu já experimentei a alface nos últimos 2 dias e hoje vou iniciar o agrião ... cada dia é uma aventura ver como eles reagem :-))

O meu pediatra disse para não darmos espinafres e tomate. Se quiseres dá uma vista de olhos ao meu post de 19/09 é mesmo sobre a introdução dos alimentos.

Anónimo disse...

a de pera é a favorita do Fábio!!
Maça é que não é com ele, só e tiver muita fominha, lol
boas dicas as das sopas!!
beijos