segunda-feira, setembro 03, 2007

E hoje foi dia de vacina

Hoje à tarde fui com ele levar a vacina, desta vez só uma, a da MenC.
Estava tão concentrado a olhar para mim que se assustou quando sentiu a agulha na perna. Chorou um bocadinho mas depressa lhe passou. Adormeceu a olhar para as pessoas que íam passando eheheh um "cusco", quer ver tudo tudo tudo!
Ontem e hoje já comeu a papinha toda. Hoje até fiz mais para o líquido e ele comeu na mesma. Já se está a começar a habituar. Dia 13 começamos com a sopa. Vamos ver.
Esta foi a primeira noite sozinho no quarto dele. Dormiu a noite toda, como já é hábito. Fui espreitando de noite mas ele dormia profundamente, nas suas posições "maravilha".
Hoje recebi uma notícia que me deixou muito contente. A minha amiga Tânia vai ter um menino, um Martim. Companheiro de muitas brincadeiras, de certeza. Parabéns miga!

10 comentários:

Celine disse...

Pois é a saga das vacinas continua!! O Guilherme está um homem já dorme sozinho no quartinho dele muito bem lindo!!! Beijinhos para os pápas e para o Gui

Mónica disse...

Que bom que o Gui já dorme toda a noite.A que horas lhe dás o último biberão e a que horas ele adormece? Ando a ver se o Tomás me faz uma proeza dessas, pois estou quase a começar o trabalhinho...
Bjinhos

Cláudia disse...

Gostei desa das posições maravilha, lol

Quanto às vacinas...odeei ter que ir com o Tiago sozinha...
:((

Bjs

Celine disse...

So eu outra vez é só para te dizer para passar no meu blog tenho uma coisa para ti!!

Beijinhos outra vez!!! lol

mimika disse...

Ele é um valente, muito bem!

Bj

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Já está um homenzito, custa mais à mamã que a ele! :)
Beijocas p vcs

Anónimo disse...

muito bem, já dormes sozinho Gui. Parabéns. beijinhos

Angel disse...

Nós tb o mudamos de quarto ontem mas dormir a noite toda é que não é com ele :)

Bjs

Amura Design disse...

Parabéns ao grande Gui.
Dormir sozinho... boa !
beijinhos
eb

Liana disse...

Parabéns ao Guilherme e parabéns à amiga pelo Martim!