sábado, setembro 29, 2007

E a festinha foi assim

10 comentários:

Jogos disse...

Bem, acho o máximo o cabelo do Gui, tem imenso cabelo.:)

Muitos Parabéns Gui por mais um mesinho de descobertas :)


bjs nossos

Cláudia disse...

Tão lindo e tantas prendinhas...
Ó Gui aproveita que é só até aos 12 meses...
Bjs grandes e parabéns (atrasados...)
:)

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Que coisinhas fofas, é só miminhos!
Assim é que é!
Beijocas

eu disse...

Opá ele tá tão giro!!!
Adorei a prendinha dos patinhos para o banho!!
Bjkas

rita disse...

Maravilhoso!!!

Pra mim pode ser um camarão e uma fatia do bolinho q tem ca um aspecto!!!

parabens lindão

Beijocas
Rita&Tiago

Eduarda disse...

TÂO LINDO...oh pá..tão lindo mesmo!!!


Bjinhos

Anónimo disse...

Mtos Parabéns. Acho a ideia da festinha e do bolo o máximo... afinal porquê só ao ano?!

Joana disse...

Muitos Parabéns ao Gui!!!! 6 mesinhos, tão bom! Não tarda nada está a começar a gatinhar. O meu Danny foi por esta altura porque como dormia muito pouco, tinha de ocupar o tempo com qualquer coisa: resultado, passava o dia a ginasticar ;) Está mesmo lindo o Gui, e tem imenso cabelo mesmo, tão giro :D Parabéns aos pápas também :)

Elsa disse...

Que giraço e já agarrado á cerveja eh eh eh eh.
Eh lá isso foi uma grande festa... imagino a de 1 ano, tipo casamento não?? :) :) :)

mimika disse...

Tanto mimiminho lindo!!!

As fotos estão...doces e ternurentas!

Bj