sábado, setembro 15, 2007

1ª sopa












Aqui estamos, directamente do Alentejo: Fronteira
A viagem correu bem, dormiu o caminho todo.
Tal como anunciado, foi ontem a primeira sopa. Feita, por mim, com muito amor e carinho, começámos então com batata, cenoura, cebola e abóbora.
Demos ao almoço e ele comeu tudo! Gostou muito e não estranhou nada. Provei antes de lhe dar e realmente não estava má (mesmo sem azeite e sem sal).
Depois demos a pêra cozida. Fez uma careta mas depois comeu. Não tudo pois a sopa deixou-o cheio ehehehhe
Muito bem filhote!
À noite tivemos aqui uma bela churrascada com os meus tios e os pequeninos Maria, Margarida e Miguel, são lindos lindos. Trigémeos. Espectáculo.
O Gui não estranhou ninguém. Aguentou-se muito bem, sempre a querer brincadeira.
Fiquei muito feliz. Mais uma fase iniciada pelo nosso filhote.

11 comentários:

Mónica disse...

Que bom que o Gui comeu tudo tão bem. Isso é óptimo.
Achei engraçado referires Fronteira, o meu pai é natural daí. Ainda tenho aí uma tia :) A minha Tia Antónia. :)
Mts bjinhos e boas férias

Sofia e Beatriz disse...

Ainda bem:) Mais uma prova superada, hehehe
beijinhos Nossos

Sofia e Beatriz disse...

os trigémeos são tãooooooo loirinhos:)))

Liana disse...

Esse Gui está um homenzinho.
Parabéns.


Beijos grandes

Martinha disse...

Que lindo a comer a sopa toda, está um rapaz lindo e crescido.
Parabéns pelo doce do vosso filho.

Susana disse...

Mas que maravilha hein!!! :)
Mas que crescidos que os meus primos estão, não os via desde bebés!!! E que lindões:)
Uma beijoca aqui directamente de Lisboa para todos os meus primitos do Alentejo :)
Uma boa semana para vocês :)
Beijinhos grandes ***

Celine disse...

Ainda bem que correu bem!! Fico contente!! Beijinhos e boa férias!!

JOANA disse...

Que sorte ele comer assim tão bem!!
Eu cada vez que vou dar comida à minha filhota já vou em stress....
Beijocas!

Angel disse...

Sabes eu gosto muito das sopas que faço para o Diogo, ainda por cima porque levam carne e quando faço sopa para nós não posso por carne porque o meu marido nao gosta.

Bjs

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga ainda bem! ele é um campeão! Graças a Deus não estranha nada! Os gémeos estão enormes.. estou mesmo a ficar velha hihii
Beijocas p vcs

Anónimo disse...

Parabéns Gui! Mais uma nova etapa...e pelos vistos és um menino muito bem comportado que se adapta facilmente ás mudanças!
Muitos beijinhos para ti e para a sortuda da mamã!
Sílvia e David