quinta-feira, maio 31, 2007

Pronto...já está

Já estamos em casa.
Foi realmente muito difícil para mim vê-lo ser picado nas pernas, 3 vezes.
2 picadelas na esquerda e 1 na direita.
A primeira, ele chorou mas calou-se. Quando levou a segunda, na mesma perna....começou a chorar, até lágrimas vi nos olhos dele. Logo....os meus inundaram-se. Mas aguentei para ele não me ver assim. Possa.....as dores dele doem mesmo no meu coração.
Mas já passou.
Agora em Julho é a da MenC.
O nosso filhote, adormeceu quando chegámos a casa.
Lindo, lindo, o nosso filho. Baba....muita baba, eu sei.

4 comentários:

Martinha disse...

Coitadinho...mas já passou...é um valente o Guilherme.
Beijocas.

rita disse...

Pois é miga, custa tanto...

Eu chorava tanto ou mais que eles, até q as tantas ja o Tiago se tinha calado e eu ainda chorava!!!

É um mal necessario!!!

Rita&Tiago

Mãe da Rita disse...

Aqui chora-se pouco com as vacinas. A Prevnar só lha dei depois dos 6 meses: ela não está em infantários e o pediatra é da opinião que 3 picadelas são uma violência (nem deveriam dar 2 numa perna, mas sim uma num bracito). Bom dia da criança e esperemos que não tenha havido reacções às vacinas, nós só tivemos à BCG e a uma picada mal dada por uma estagiária... bjs!

claudia disse...

Tadinho!

Que "pecado" picar assim um bebé.Mas nós sabemos que é pro bem deles.

Um beijo grande em cada perninha,pra passar o dodói.

Bom fds.