quinta-feira, maio 31, 2007

O meu filho é um mamão!

Ontem esteve muito bem disposto o dia todo.
À noite adormeceu sem cólicas. Que bom que é vê-lo tão tranquilo.
Anteontem como vos disse, dei o primeiro biberão com suplemento. Ontem não foi preciso.
Hoje de manhã, dei-lhe uma mamoca às 6h, adormeceu sem pedir a outra.
Depois pediu às 7h, continuava a pedir.
Fui preparar um biberão com 60ml e bebeu tudo ehehehehheh
Agora dorme profundamente.
Ah! Esqueci-me de dizer-vos que agora não lhe dou nada para as cólicas, só massagens. E, coincidência, ou não, noto que ele está muito melhor.
A pediatra bem me disse que, para ela, só as massagens é que ajudam no imediato. E é um "produto" natural e grátis ehehehhe
Hoje, depois de almoço, vamos ao centro de saúde para ele levar as vacinas.
Sei que é para o bem dele.....mas se pudesse, era a mim que me picavam.

Sem comentários: