domingo, maio 06, 2007

Dia da Mãe


Hoje é Dia da Mãe.
Um beijo do meu marido, logo pela manhã, aquece o meu coração.
"Agora tenho um dia dedicado a mim ", pensei, toda babada (desculpem, mas sou mesmo).
Um companheiro maravilhoso e um filho lindo. Que mais se pode querer, não é?

Faz hoje 1 mês e 1 semana....
Meu filhote bom, sou Mãe, e só porque tu existes.
Amo-te muito muito muito!


À minha mãe (a quem agradeço o que sou hoje), deixo aqui mil beijos eternos.
Amo-te muito Mãe!

A noite passada tivemos de deitar o Guilherme no meio de nós os dois. Eram 3 da manhã, já tinha mamado, e cadê o João Pestana?!...NADA.
Lá acabou por adormecer com a "chucha" na boca.
Hoje de manhã, o papá foi comprar umas sardinhas boas e fizemos aqui um almocito com as nossas madressitas, o meu pai e a minha cunhadita.
O Guilherme dormia, tranquilo. Acordou às 17h, ainda a tempo de deixar a Vovó Clara e a tia Mariana matarem saudades.
Daqui a pouco está na hora da "paparoca", vamos ver como será.
Eu ultimamente ando muito aflita da coluna. Não sei se foi efeito da epidural.
Nem é de pegar muito nele. Eu geralmente sento-me (uso a almofadita da amamentação e tudo) para estar com ele ao colo.
Vou ter de marcar a consulta pós-parto e esperar para ver o que a minha médica diz.
Tenho adiado pois não queria estar a levar o Guilherme comigo mas pronto...tem mesmo de ser.

5 comentários:

Susana disse...

Foto linda esta !! :) Amor de mamã :) com um sorriso doce
Beijinhos grandes prima

claudia disse...

Um mês e uma semana ,como passa rápido ...

Um beijo grande para o GUI e Parabêns Mamã.

Sónia e MI disse...

E hoje tem 1 mês, 1 semana e 1 dia :D
Muitos beijinhos ternurentos para vocês!

mimika disse...

Que foto tão ternurenta!

Parabéns mamã, agora, como dizes, tens um dia dedicado a ti!

beijinhos

Sandra, eu simplesmente... disse...

LIndo...

Beijocas grandes para vsc