quarta-feira, maio 30, 2007

O primeiro biberão


Pois é....
ontem, quando acabei de dar a mamoca às 21h e pouco, o nosso filhote continuava com fome.
Dei novamente, continuava a pedir ehehehheh
Estava insaciável o nosso fofinho.
Como o papá ainda não tinha chegado tive de pedir ao Vovô para ir comprar o leite em pó.
A pediatra tinha abordado este assunto na consulta. Se eu visse que ele começava a pedir mais leitito podia introduzir o suplemento. Caso ele ainda estivesse na fase das cólicas (que é o caso), sugeriou o Nutribén A.C. e para eu fazer 90ml. Experimentar, ver o que ele bebia.
Pois bem....bebeu 40ml. Isto porque antes do Vovô chegar, ainda dei mais uma mamoca, o que restava dela ehehheeheh
Pegou muito bem no biberão e bebeu o leitito pela mão do Vovô babado. Sem um "ai nem um ui" ehehehhehe
Está tão crescido o nosso filhote!
À noite, voltou ao normal. Acordou eram 4h30 e mamou 1 mamoca.
Hoje mamou as 2 mamocas como habitual, eram 7h30m. Ainda dorme.

Vamos ver.....

3 comentários:

Mia disse...

Que fomeca o teu Diogo :)
O Tomé também anda com um apetite voraz.. apesar das vacinas.

beijocas grandes

Susana disse...

Aqui está o meu priminho Gui eheh, que por este andar vai ficando um matulão eheheheh :)
É assim mesmo coisa fofa
Beijinhos Grandes nessas bochechinhas :)

mimika disse...

Eu acho que entretanto tb tenho de introduzir o suplemento! O que importa é que eles fiquem saciados!

Bj