sexta-feira, maio 11, 2007

Dia de pesagem

Hoje foi dia de pesagem.
Aumentou 490gr em duas semanitasl. Boa, boa! :)
Está com 3.410Kg.
Boa filhote!

Ontem adormeceu às 22h e só acordou às 2h30m para mamar. Dormiu bem.
Como tinhamos de estar no centro de saúde às 9h, tive de lhe dar a mamoca sem ele pedir. Lá se aguentou até virmos para casa.
Agora deitei-o na alcofita, estava a choramingar mas parece que adormeceu.
Mas como ele faz sempre tudo ao contrário do que esperamos.....vamos ver como vai ser o dia hoje.

8 comentários:

Sónia e MI disse...

:)))
que bom !
É tão bom vê-los crescer, mesmo que nos pareça sempre que é rápido demais.

Ideias Personalizadas disse...

Olá..."encalhei" aqui.... e adorei...
O teu filhote é tão fofinho...que saudades que tenho do meu quando era pequenino.
Parabéns.

Bjokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boa Gui!!!!

Beijocas grandes para vcs

Martinha disse...

Bem, que bom aumento...quase 500gr em duas semanas é para campeões! Ainda bem que ele está a dormir melhor.
Beijocas.

mimika disse...

Está a crescer!!!

Bj

Anónimo disse...

He he, agora sei e compreendo as tuas palavras, horas de dormida, pesos, etc...
Nem me posso queixar muito do meu filho, dá boas noites, só chora na muda da fralda e na banhoca, e de noite só acorda para comer! é um anjinho!!! para já... até tenho medo de me gabar!!!
beijinhos

Mia disse...

Que bom..o Gui está a crescer muito bem! Viva a maminha da mamã lol :)

beijocas grandes
(estou a experimentar uma coisa..depois digo se resulta ;)

Angel disse...

Oi,

Viva a maminha da mama!!!
Mt bom!

Bjs,
Anabela e baby Diogo