quarta-feira, maio 09, 2007

Período menstrual após o parto

O período menstrual regressa geralmente 7 a 9 semanas depois do parto. Pode ser mais curto ou mais longo mas gradualmente vai regressando ao normal. Se estivermos a amamentar podemos não ter período menstrual por vários meses, até pararmos de amamentar. Contudo os ovários podem ficar operacionais logo após o parto. Por este motivo, mesmo não tendo a menstruação corremos o risco de engravidar, sendo muito importante uma contracepção eficaz durante o pós-parto.

6 comentários:

Martinha disse...

Ah, pois! Cuidadinho, se não vem aí um mano ou uma mana.

Susana disse...

Contigo estou asempre a aprender prima :) ahah
Beijinhos grandes

Sandra, eu simplesmente... disse...

A mim veio-me ao fim de 14 meses...

Beijocas para vsc

RB disse...

Muito bem!!!
Gostei de te ler!!!
Um beijo

claudia disse...

Informação útil ,obrigado .

E o GUI como está?

BJS.

Angel disse...

O meu (felizmente, eu agradeço) ainda não chegou... também estou a tomar o cerazette desde as 3 semanas após o parto,espero que não venha tão cedo :)

Bjs,
Anabela e baby Diogo