quarta-feira, maio 16, 2007

Cá estamos....


Ufa....hoje consegui arranjar um tempinho para vir aqui. Acabou de mamar e agora dorme profundamente.
Na segunda-feira o nosso filhote não esteve nos seus melhores dias. Chorou o dia todo. Estava cheio de gases e com cólicas. Andei sempre com ele ao colo a ver se o acalmava. Poucos foram os minutos em que ele adormecia.
Já em desespero de causa, à noite, experimentei dar-lhe um bocadinho de água morna com açúcar amarelo (também li algures na internet que fazia bem). Consegui que ele bebesse pelo biberão. Parecia ele que já bebia daquilo há muito tempo eheheh pegou mesmo bem.
Ontem estive sempre na expectativa, a ver como é que ele reagia. Se estivesse assim ía com ele às urgências. Já estava com medo que fosse outra coisa qualquer. Mas não. Ontem esteve bem o dia todo.
À noite chorou um bocadinho mas adormeceu bem.
Entretanto, numa das minhas pesquisas, li num fórum acerca do chá de funcho, da Milupa. Uma rapariga diz que bebe e que o bebé dela melhorou.
O meu mori comprou ontem. Vamos ver se faz efeito.
Muito chá vou eu beber eheheheh

7 comentários:

Mia disse...

O Tomé também tem esses dias assim, é muito doloroso vê-los assim!
Eu tomo o chá de funcho da milupa (2 a 3 chávenas por dia)..e penso que ajuda um bocadinho :)

beijocas grandes

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Oi amiga ele tá LINDOOO!!! Agora sim já começo a notar diferença! Soube que ele não tava bem o Ângelo falou com o Filipe.
Beijocas muito fofas e grandes para vcs!
Tenho de te ligar..

claudia disse...

Já tinha estranhado a vossa ausência.

O GUi está lindo ,o guloso não recusou a água com açúcar amarelo .Ehehe!

À pois é doce .Quanto ao chá de fundo ,ajuda sim .Mas não sei se ele pode beber assim tão pequenito.

Agora tu ,bebe litros.

Um beijo e as melhoras dessas cólicas malandras.

Martinha disse...

Está tão fofo! Também já tinha ouvido falar bem do chá de funcho, espero que resulte.
Beijocas.

Ideias Personalizadas disse...

que lindo.........

Bjokas

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente as cólicas são mesmo chatas... O meu pedrocas teve muitas e continua a ter bastante...

Massagens ajudam bastante!!!

Beijocas para vcs

Angel disse...

Oi,

Olha eu tomo chá de funcho desde que apanhei a mastite porque depois a minha produção de leite baixou, se é por causa disso que ele não tem colicas não sei... mas nada como experimentares. Ele até hoje só teve colicas uma vez pq não conseguia fazer o coco dele mas dei o colimil e foi remedio santo.

Bjs,
Anabela e baby Diogo