sexta-feira, maio 25, 2007

A espreguiçadeira


Estava difícil mas conseguimos decidir qual a espreguiçadeira a comprar para o nosso filhote.

Feita a escolha liguei para a Bebeconfort, Toys ´R´ Us, Pink Blue, Girandola....nenhuma destas lojas tinha, a espreguiçadeira está esgotada de momento.

Então o meu mori lembrou-se do El Corte Inglés. Liguei hoje de manhã e a Sra. disse-me que já só tinham uma! O que foi bom é que, além de poder encomendar por telefone, vêm entregar em casa. Vêm já amanhã. Foi mesmo sorte, estava difícil.

Andei a pesquisar e acabámos por escolher este modelo. É o mais giro e funcional. É da Fisherprice, chama-se Cadeira de Embalar Selva. A mamã Filipa já comprou e disse que o seu bebé, o Francisco, gosta.

Agora o nosso filhote já vai ter com que se entreter eheheh
Características:

- Vibrações activadas pelos pais que baloiçam o bebé;
- Alcofa alcochoada;
- Barra de brinquedos desmontável;
- Opções de sons: relaxantes sons da natureza ou 12 melodias selváticas e cascatas em movimento;
- Ao golpear os bonecos pendurados activa-as.

6 comentários:

claudia disse...

Eheheh!

Nem de propósito andava a tentar ver este assunto na net.

E TU hoje divulgas a tua melhor escolha ,obrigado .

Bjs ao GUI e bom fim-de-semana.

Mia disse...

Deve ser fantástica :)
O Gui vai adorar. O Tomé está a reclamar, também quer uma para ele..eheh

beijocas grandes

mimika disse...

Parece-me uma boa escolha! A da Luísa foi oferecida e não tem tantas funcionalidades, mas dá ela gosta de lá estar.

Bj

Martinha disse...

Também já ouvi falar bem dessa espreguiçadeira mas a minha cunhada disse-me que eles ficam muito agitados com o modo vibração e eu fiquei na dúvida. Mas se dizes que outra mãe já tem e recomenda fico mais aliviada.
Beijocas.

Jogos disse...

Fizeste uma optima escolha, e quanto à questão da vibração pode ou não ser activada, assim como a música, pois podes colocar só os sons da selva.O kiko adora, depois conta o que achou o Gui.

bjs

claudia disse...

Olha Já vi a espreguiçadeira na CENTRIFUGO ,gostei bastante e o preço bem razoável.

Um beijo e obrigado pela dica.

BJS ao GUI.