quinta-feira, maio 17, 2007

E hoje....

Ontem, dormiu o dia todo. Só acordou para mamar. À noite dormiu bem.
Hoje, já não quis dormir quando lhe dei a mamoca, às 7h30. Fiquei um bocadinho com ele na nossa cama. O nosso filhote já tenta sorrir! Por estes dias acho que vai dar um sorrisinho bom ehehehe
Gosta que eu lhe mexa no queixo....
Por agora "sorri" a dormir e quando está a terminar a mamoca. Mas ainda não é "aquele" sorriso sentido. Mal posso esperar pelo verdadeiro sorriso do nosso filhote.
Hoje já teve umas cólicas, mas nada de mais. Espero que se mantenha assim.
Enquanto isso, vou bebendo o cházito de funcho.
Ele agora adormeceu ao meu colinho.

6 comentários:

Anónimo disse...

Também estou desejando! É uma ternurinha! Bj

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

aiaiaiai cólicas que ñ deixam o Gui em paz, vi a foto dele no outro post já tem umas belas bochechas tá mto fofinho.

Mudei o nome do meu blog: http://fofinhabruna.blogspot.com/

jinhos mto mto mto fofinhos LB

claudia disse...

È uma riqueza o vosso GUI.

Beijinhos e bom fim-de-semana (n resisto tenho que vir cá todos os dias ler-vos).

mimika disse...

Pode ser que ele esteja a regularizar os soninhos.

Bj

Martinha disse...

Está cada vez mais crescido...deve ser uma sensação maravilhosa vê-lo a sorrir.

Uma Mãe Babada disse...

Cuidado com o hábito do colinho !!!
Nunca habituei o Afonso ao colo, e ele adormeçe com facilidade sozinho. Sento-o no sofá a ver Tv, ele vai brincando com as mãos, refila um pouco e quand dou por ele está a dormir. De noite,assim que o coloco ainda acordado no berço e desligo a luz, ele adormeçe sem refilar.

Bjs