quinta-feira, março 01, 2007

Dia de consulta


Mais uma consulta.
Hoje foi um pouco mais demorada pois a hora aproxima-se.
A Dra. disse-me que duvidava que eu fosse até às 40 semanas ehehheheh
Marcou-me consultas, com CTG, até ao final da gravidez. A última está marcada para dia 10 de Abril. Este dia teve direito a comentário: "Bem....a esta consulta já não deve vir".
Claro que perguntei logo se ela achava que iria nascer antes de dia 10. A Dra. acha que sim.
A ver vamos ehehehehhe
Hoje tive direito a elogios da enfermeira e da Dra. Ambas disseram que tenho uma barriga muito perfeitinha e bem hidratada eheheh
Só miminhos :)
Ouvimos o coraçãozito, lá estava ele a bater rápido mas certinho :)
"O coração do "pimpolho", como lhe chama a Dra.
E é assim :) está quase quase :)
E o nervoso miudinho já está a aparecer, tímido.

4 comentários:

Grupo Motard Sapadores Bombeiros Lisboa disse...

:) que bom! Que bom que está a correr bem :) beijinhos grandes prima***

vania disse...

ola sonia

o narinhel custa á volta de 10 euros e acho que as recargas 7, nao sei muito bem

tive que vir aqui lhe responder

ja agora vou dar uma vista de olhos pelo blog


beijinhos
beijinhos

mimika disse...

Está tudo bem com a mamã e com o bebé, isso é o mais importante! A minha médica também fez esse comentário em relação à última consulta que marcou (21 Março)...se ela quiser vir antes, estamos de braços abertos para a receber!

Ai como o tempo passa a correr!

Bj

Cristina disse...

Está quase...
Mas as médicas acham sempre que vai nascer antes do tempo. A Leonor nasceu no dia 1 de Janeiro. A médica, não passa do Natal, entre o Natal e o Ano Novo, no dia 31. E fiz não sei quantos toques...

São sempre muito optimistas.

Bjos

Cristina