quinta-feira, março 15, 2007

Ladrão de noivos......


Estamos quase a celebrar o nosso 1º aniversário de casamento, 6 anos juntos.

Dia 25, pois é :)

Hoje recebemos este mail (os nossos amigos têm muito sentido de humor....têm, têm!):




"Olá! Sou eu! Eu! EU! Não sabem quem sou??????
Eu sou aquele(a) que tem os noivos! SIM! Aquele(a) que os roubou do bolo..
hum.. por falar em bolo, já comia já..
Mas para descobrirem.. vão ter de esperar mais uns dias..

ASSINADO
Eu, o ladrão de noivos"

sacaninha(s)......criou/criaram um e-mail de propósito!
oladraodenoivos@hotmail.com .... original, hein ;)

7 comentários:

Angel disse...

Original no minimo!
Felizmente nós não tinhamos noivos no bolo :)

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Sandra, eu simplesmente... disse...

Realmente!!!

:)

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Pois, pois, e os papás a pensarem em nós, por acaso até tinha sido boa ideia mas já não fomos a tempo.
Beijocas

Anónimo disse...

Muito original mesmo!!!

Os vossos amigos são mesmo imaginativos..

beijinhos

Anónimo disse...

E as dúvidas mantêm-se... ehehe

Obviamente que a corrida à caça dos noivos foi concorrida, mas tal como a Tânia & Angelo bolas... já nao fomos a tempo !!!

Beijinhos e aguardemos :)

Há que manter tradições :)

Susana disse...

Ehehe !!! Eu não vi nada... mas tenho as minhas suspeitas...:D :D

Anónimo disse...

Eheheheh!!

O(s) culpado(s) foram sem dúvida originais... Eu até sei quem foi, mas vão ter de sofrer até ao fim... já só falta uma semana!! :D

Bjs e abraços