terça-feira, março 20, 2007

Dia de consulta

Ora lá fui eu.....
A partir de agora, e até ao Guilherme nascer, todas as terças é dia de consulta com direito a CTG.
Tenho a dizer-vos que o nosso filhote tem uma personalidade muito vincada.
Se não é a mamã ou o papá a mexer na barriga, não há mais nada para ninguém!
A desgraçada da enfermeira viu-se aflita para lhe apanhar as batidas cardíacas. Ele estava sempre a fugir da sonda ehehehhe
À quarta tentativa, ela lá conseguiu.
Mas....não ficou por ali.....parou de se mexer.....entrou no seu sono, dorminhoco!
Mas como eu ía prevenida com uma barrita de cereais com chocolate, a enfermeira pediu-me para eu a comer.
Remédio santo.....pontapés e mais pontapés.
Estava tudo bem.
Na consulta fiquei a saber que já tenho contracções. A Dra. perguntou se eu não me apercebi. Sinceramente....não :)
Sinto por vezes a barriga mais rija sim, mas logo a seguir ao belo do pontapé ehheheh
Conselhos habituais. Tenho de descansar e evitar fazer esforços.
Hoje caí mesmo na real....secalhar o Guilherme não vai ficar aqui no quentinho até dia 14.
Ai filhote....estamos quase a conhecer-te!

8 comentários:

Mãe disse...

Estamos quase... tu e eu... tb me aconteceu da .ª gravidez (à 1 ano atrás) ter contrações e nem me aperceber delas, mas depois quando foram as CONTRAÇÔES não tive dúvidas de que aquela dor estrupiante era A contração do parto... É pena precisarmos delas para termos os nossos filhotes... bjocas grandes e uma hora como a minha 1.ª e que quero agora para mim (1 hora literalmente)!!!
Bjs
Marta
http://reinabarriga.blog.com

Anónimo disse...

Como te compreendo, tb eu ando nessa ansiedade, nunca mais chega o dia, e s por um lado quero q ele venha mais cedo, por outro quero que ele aguente o tempo até ao fim...
Mas confesso sinto qualquer coisa q m diz que vai ser antes do tempo previsto!
Beijinhos

Barriguita disse...

falta pouquinho!

beijocas

Cristina disse...

Está quase...

Bjos

Cristina

Cristina disse...

Está quase...

Bjos

Cristina

Angel disse...

OI,

Se calhar não fica ai até ao fim não, se já tens contrações... eu só tive direito a elas no dia que fiz 40 semanas :) lol e nasceu no dia a seguir :)
Tudo de bom.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Sandra, eu simplesmente... disse...

Essa fase é tão boa, e ao mesmo tempo começamos a sentir um pouco de ansiedade ou pelo menos curiosidade!!!!
Falta mesmo pouco...

Beijocas grandes para vcs

RB disse...

mulher prevenida vale por duas!!!
:)
quase, quase!
Um beijo