quarta-feira, março 07, 2007

Escolher o pediatra

Confesso que ainda não tinhamos pensado seriamente nisto mas acho que teremos de o fazer num curto espaço de tempo.
A dificuldade é mesmo escolher um pediatra. Na CUF ou aqui mais perto de casa? Estive a ver na página da Multicare e aqui pertinho só mesmo no Barreiro. E na prática demoramos o mesmo tempo até ao Barreiro do que até à CUF.
Pelo que já li, a primeira visita ao pediatra deveria fazer-se antes do bebé nascer (consulta pré-natal).
Mas esta escolha é muito pessoal e nós, os papás, também temos de nos sentir à vontade com ele, para expor todas as nossas dúvidas, não é.
Temos mesmo de ver.

5 comentários:

Jogos disse...

É a primeira vez que vos visitamos.

Parabéns mamã pela barriguinha :)

Vamos voltar para acompanhar as novidades.

bjs
( adorámos o template do blog)

mimika disse...

A escolha do pediatra é mto importante! A minha decisão também foi difícil, eu falei com amigas já mamãs e ouvi opiniões.

Bj

Cristina disse...

É muito importante. Vai ser o vosso guru por alguns anos. Tem de ser uma pessoa acessível, prática e profissional. Nós gostamos muito da nossa.

Bjos

Cristina

Patricia disse...

A pediatra do Gui é do Cuf Descobertas, vou lá à primeira consulta na segunda-feira, depois conto como correu.
Também foi uma escolha difícil para mim, escolhi a Cuf porque fica perto da minha casa, só não fiquei com a médica que me tinham aconselhado mas também já ouvi bons comentários desta. Vamos lá ver como corre. Na segunda conto como foi...
Beijocas

Angel disse...

Oi,

Olha eu escolhi o pediatra antes de ele nascer mas a primeira visita foi só agora a semana passada, gostei muito do pediatra e pareceu-me um profissional com muita experiencia, de facto é uma escolha muito importante porque vais ser por uns anitos valentes.

Bjs,
Anabela e Baby Diogo