quarta-feira, março 28, 2007

Últimas comprinhas

Ontem comprei o que faltava na lista do nosso filhote.

2 biberões, autoesterilizáveis.
1 esterilizador para microondas (foi mais pelas chuchas).
2 babetes (um foi prendinha dos "tios" Tânia e Ângelo)
1 saco com mudador de fraldas, para transportar as coisitas dele.

As nossas malas estão quase prontas. As roupinhas dele já estão escolhidas. Vou dividir em saquinhos, tenho uns de pano muito giros. Disseram para levar 4 mudas de roupa. Vou levar mais umas pecitas. Just in case....
Na minha só falta a roupita para quando sair da maternidade e os produtos de higiéne.
Como fico num quarto só para mim e o Filipe vai estar sempre comigo vai ser bem mais fácil passar o tempo até o Guilherme nascer.

Vou levar para mim:
1 pijama de amamentação
1 camisa de dormir
4 cuequitas de algodão (disseram que dão umas descartáveis, mas levo na mesma)
4 pares de meias de algodão (sou muito friorenta nos pés)
2 soutiens de amamentação
1 faixa pós-parto da Chicco
1 chinelos (Wc e quarto)
Produtos de higiéne
Perfume
Elástico p o cabelo
Bloquinho de notas
Máquina fotográfica/filmar
Kit de preservação das células estaminais
Exames/documentos pessoais

Para o Guilherme:
4 conjuntos completos (bodie com calcinha e babygrow)
4 bodies
4 fraldinhas de pano
2 gorros
1 casaquinho e 1 fatinho para sair da maternidade
2 mantinhas
2 chuchas (dou só se for preciso)
1 brinquedo
Ovo

3 comentários:

Susana disse...

Priminha vai correr tudo bem :) beijinhos meus*** CHUAAAC

Angel disse...

Oi,

Eu acrescentava outra manta, a mim fez-me falta, ele sujou uma logo no primeiro dia.
Tb acrescentava uns chinelos para o banho, bolachas, agua e umas revistas ou livro porque quando eles dormem podes estar a ler qq coisa para passar o tempo.
As 4 mudas são suficientes sim, no meu caso usei-as todas pq foi cesariana e fiquei mais um dia.
Se me lembrar de mais alguma coisa eu escrevo.

Bjs,
Anabela e baby Diogo

Angel disse...

Mal acabei de postar lembrei...
montes de fraldas de pano eu sujei quase uma por dia. Levei só 2 e tive de pedir mais duas ao meu marido.
Ah e não te esqueças da faixa para ti, muito importante mesmo, a mim as enfermeiras colocaram-me logo.


Bjs,
Anabela e baby Diogo