quarta-feira, agosto 22, 2007

Visita dos Vovós Carlos e Ana


Hoje os Vovós vieram visitar-nos. Um bronze invejável, não é?
O Gui esteve bem disposto mas à noite, depois do banhinho, teve umas cólicas (malditas, de vez em quando ainda aparecem). Adormeceu há bocadinho, 22h e pouco.
A noite passada é que estranhei. Acordou às 5h30m para beber o leitinho. Eu, que já não estava habituada, fiquei meio "zen" eheheheh o que vale é que já faço o biberão quase de olhos fechados....tantos biberões que já fiz, bem....vocês sabem, perde-se a conta.
Quarta-feira (29) faz 5 meses. E nesse dia começamos com a primeira papinha (cumprir religiosamente o que a pediatra disse). "Aos 5 meses", então seja. Está quase! Vamos ver como é que ele vai reagir à novidade. Já noto interesse por parte dele quando estamos a comer. Está mesmo na altura.
Começamos com a papa, que vamos dar por volta das 20h para que o papá possa partilhar também esta nova etapa. 15 dias depois, começamos com a sopa. Aí é que quero ver...sem sal nem azeite...deve saber mesmo bem....!
Depois quero dicas para as sopas, ok? Para evitar fazer sempre as mesmas.
Ai ai.....5 meses.....

6 comentários:

Liana disse...

Que avós babados :)


Beijos

Amura Design disse...

Oi,

Essa nova estapa vai ser gira :)
Gui... toca a fazer traquinices :):)
(a "ti Elsa" só dá maus conselhos eheh)

beijinhos

P.S - e viva o bronze, o verão, as férias, as caipinhas, .... :)

Teresa Pombo Pereira disse...

Olá! Como o meu filhote começou aos 4 meses com as papas, aos 4 e meio começamos com as sopas - ele tem tamanho de 6 ;-). Deixo-te aqui o link da Clínica onde vou com ele e onde podes encontrar uma ajuda preciosa que depois adaptas aos meses do Guilherme e às indicações da vossa Pediatra. beijinho.

Teresa Pombo Pereira disse...

O link é este:
http://cliniped.pt/main.php?cat=dietas

disse...

porque sem azeite?ca em frança dizem para nao por sal ate aos tres anos,mesmo se nos potinhos bledina tem!,mas sim podemos por uma colherzinha pequenina de azeite.agora tambem so aconselham aos 6 meses.nunca é igual por todo o lado!bjs

Celine disse...

Ola!! O Gui está lindo!!! Pois é mais uma nova etapa para o bébé e para ti vai correr bem vais ver!! Beijinhos aos dois já tinha saudades!!!