quinta-feira, agosto 30, 2007

2ª tentativa....


Desta vez comeu menos de metade....não estava para ali virado como podem ver pela foto ehehehh
Fiz menos do que ontem para ver....e lá sobrou de novo.
Amanhã vou tentar uma papa diferente. Pode ser que ele não goste desta.
Bem...agora vamos ver se aguenta sem biberão. A pediatra disse para não lhe dar o biberão logo a seguir caso ele rejeitasse a papa, esperar pelos menos 1h. Para ele não apanhar a "manha"....
Vamos ver.... ontem aguentou bem.
Ai ai...está difícil eehehehhehehe

7 comentários:

Supertatas disse...

experimenta fazer a papa mais grossa, assim tipo argamassa - da experiencia que tenho com bebés, não o meu que ainda não chegou a essa fase, mas com o meu irmão, muitos primos, somos 33 ehehe, e tb do bebé da sara, minha companheira de blog, a papa mais grossa geralmente seguia melhor. claro que cada bebe tem as suas manias mas não~custa tentar :)

Angel disse...

Não ficou o outro comentário???? Ai... e eu que tinha escrito um testamento....
Olha é assim passamos 4 meses a ensinar-lhes que é uma maminha ou biberon que lhes tapa o buraquinho no estomago e depois de um dia para o outro queremos ensinar-lhes que afinal o sustento vem de uma colherzinha... confuso né?
Ao inicio é mesmo assim um periodo de adaptação por isso paciencia e insistencia vão resolver o teu problema. Já agora não sei que papa estás a dar mas se for de frutos tenta experimentar a da nutriben 1ª papa que é super saborosa(eu adoro), as de frutas por vezes podem ter um sabor que lhes desagrada. O Diogo adora a da nutriben, foi a primeira.
Durante uma semana eu tive sempre de dar o biberon ou a maminha depois da papa para ele ficar satisfeito, ao inicio eles comem pouco, depois começa a comer cada vez mais e agora até já come 5 colheres(ele começou por 3 apenas e mal as comia).
Vai com calma é mesmo assim e sinceramente acho que lhe deves dar o leite logo a seguir, ele não vai apanhar manha nenhuma, o nosso pediatra disse sempre para suplementar a papa logo a seguir e passada uma semana ele só já comia a papa, com o tempo e como começa a comer mais vai deixar de querer o leite.

Bjs

Amura Design disse...

Oh que carinha de "*"$%"%%%&/"...

O soninho já era muito né Gui?

Melhores tentivas virão :)

Jinho

Cristina disse...

A Leonor andou a chorar durante uma semana. Não gostava nada da colher... E hoje adora comer. LOL

Bjos

Cristina

Elsa disse...

Foi coisa que o meu filhote não fez foi birra com papa, só com sopa! Mas ele gosta grossa.

Anónimo disse...

olá mãe sonia pai filipe e filhote Guilherme, estive a ler grande parte da vossa historia e desde já dou os parabens a ti e ao teu bebe tens um menino todo giro e já esta grande, bom ao ler a tua historia descobri muitas coisas e aprendi também muito, mas por enquanto eu ainda não consegui realizar o meu sonho, espero que seja para breve.
Bejinhos

Liana disse...

Coitadinho, é normal... É estranho.


Beijinhos