segunda-feira, agosto 06, 2007

A banhoca

Pois é....ele que ficava tão quietinho na banheira (acho que era medo) agora está um destemido.
Ontem experimentei meter a banheira dele dentro da nossa para ver a reacção dele ao espaço. Bem....peixinho dentro de água. Chapinhanços e mais chapinhanços. Ali é que ele está à vontade ehehehhe "Chatos, larguem-me as pernocas", é o que ele deve pensar quando lhe damos a banhoca no quartito dele.
Mas pronto...no quarto já começa a ser difícil, mesmo com 2 tapetes ele lá arranja maneira de molhar o chão ehehheheh
E antes que tenhamos de meter um chão novo devido aos constantes "dilúvios", vamos ver se encontramos daquelas banheiras que se adaptam à nossa. Porque senão as nossas costas também não aguentam. Não dá muito jeito estar de joelhos.
Filhote, mais uma etapa.

7 comentários:

Susana disse...

É assim mesmo Gui!!!
Chapinha à vontade para refrescares os papás eheheheh
Beijocas grandes :)

Mónica disse...

Pois é, nós fizemos o mesmo com o Tomás. Mudámos de banheira. Temos uma maior, dessas que encaixam nas nossas. Assim, ele chapinha à vontade. Adora, tal como o Gui.
Bjinhos

disse...

eu bem digo,tens um homenzinho ja!!
parabens gui,� mesmo assim...

Supertatas disse...

no continente tens dessas que se encaixam muito boas e muito baratas ;)

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Amiga, existem umas que se encaixam muito giras até tem tipo almofadita para a cabeça para não magoar e são baratitas!
Beijocas para vcs

Anónimo disse...

Eu tenho uma assim, já!!
A dele dpo quarto era minuscula, deixei logo de lhe dar banho lá!!
Nesta ele até parece que nada, lol...
Mas costas é que é um dilema...
Mesmo apoiada na minha banheira as cruzes não aguentam..

Liana disse...

Festa na banheira LOLOL