terça-feira, agosto 28, 2007

10h30 seguidinhas

Ontem lá fomos comer uma fatia de bolinho a casa da minha amiga Tânia. Hmmm....estava muito bom!
O Gui portou-se muito bem e nem estranhou o Dingue, um labrador fofo fofo fofo.
Chegámos a casa, bebeu o biberão e dormiu da meia-noite às 10h30! Que dorminhoco. Sai mesmo a mim ehehehehhheh já que a cara sai ao pai....qualquer coisinha sai a mim ehehehehhe
Hoje está aqui todo bem disposto.
Um palrador nato eheehehehe
Hoje estou a fazer o bolinho para comemorarmos o 5º mês dele. A Vovó Lurdes está para o Alentejo portanto este fica por minha conta.
Vamos ver se fica bom!


7 comentários:

Lau disse...

5 mesinhos?! Já!!
Que grande que está o Gui! Muitos parabéns! E quanto ao bolo é pena não dar para a gente provar ;)
Beijinhos.

Beatriz e papás disse...

Parabéns pelos 5 meses do gui, ele realmente está muito bonito.
Deve ser uma maravilha ver o nosso rebento crescer todos os dias a olhos vistos, falar com ele, brincar, fazer todo o que nunca pensamos um dia fazer. UM beijo e parabe´sn gui pelos teus 5 mesinhos

Mamãe Pamela disse...

Hum... bolinho! Que delícia!
Parabéns pelos 5 meses. Pena que fica "um pouco" difícil levar o Davi aí para brincar com o Gui! rsrs

Adorei a foto!

Beijinhos.

Teresa Pombo Pereira disse...

Olá Sónia! Parabéns pelo 5º mês. O Gui continua lindo! Onde é que ele passa a maior parte do dia? O meu F. tem estado no parquinho e já mudámos para um tapete de actividades - o que levámos para férias. Mas agora não pára quieto e estou a considerar fazer o que fiz com o 1º, há 11 anos atrás: comprei uma cama de viagem que aqui em casa servia de parque. Qual compraste para o Gui? Como pensas sempre em tudinho aprecio muito as tuas sugestões. beijinho. Teresa.

Liana disse...

Que docinho.
Está quase, quase de parabéns.

Amura Design disse...

Que foto gira !! :D

Parabéns Gui pelo teu pequenino 5º aniversário.
Estás lindo, lindo, lindo !!

Beijinhos
elsa

Cristina disse...

Parabéns pelo 5º mês.
Ele está com um cabelão... Muito giro!

bjos

Cristina