sexta-feira, agosto 17, 2007

1 ano de blogue


Pois é...
fez ontem 1 ano que comecei este blogue.
O motivo que me levou a enveredar por este "mundo bloguista" foi a minha primeira gravidez. Um momento muito especial e que vivi intensamente com o meu marido e com a nossa família e amigos.
Hoje temos connosco a maior das riquezas, o nosso filho.
Já não sou a mesma pessoa que começou a escrever aqui há 1 ano atrás. Sou mais completa, sou mãe.
Com o nascimento do meu filho aprendi que quando nascemos vivemos para os nossos pais, para os nossos companheiros. Quando assumimos o papel de pais, a nossa vida é em função dos nossos filhos. Queremos ser melhores pessoas, queremos ser os melhores pais do mundo. Não sou perfeita mas sei que todos os dias tento ser a melhor mãe e dar-lhe todo o meu amor. Nasceu perfeitinho, com saúde. As coisas que mais pedi em pensamento.
Hoje somos três. Esta casa está cheia. Cheia de amor e de cumplicidade.

1 ano de blogue...Parabéns a nós.

13 comentários:

Anónimo disse...

Muitos parabés Sónia!
Tenho a certeza que és a melhor mãe do mundo para o Guilherme!
Muitos beijinhos e muuuuuitas felicidades e alegria para os 3!
Sílvia e David

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Muitos Parabéns amiga! De certo que para o meu sobrinho és e serás sempre a melhor mãe da Galáxia inteira! e sei que todos os dias superas mais uma etapa para te sentires assim..
beijocas grandes de nós para vcs

Susana disse...

Directamente do meu work eheheh
Aqui vão os meus Parabéns à minha Primona pelo Blogue fantástico que criou e que cada vez mais cativa quem a ele chega :)
Muitos beijinhos Prima ****

Martinha disse...

Muitos parabéns pelo 1º aniversário do blogue.

rute29 disse...

Parabéns pelo 1ºano de bolg que venham muitos mais!!
beijinhos!!

Sofia e Beatriz disse...

Parabéns ao Blog:)))
Beijinhos Nossos para vocês

Beatriz e papás disse...

Parabéns Sónia, espero que esteja tudo bem connvosco.
Esperomos que por muitos mais anos este blog viva, para contar todas as eripécias do guilherme. Um beijo muito fofo desta amiga e futura mama e a sua Bia

Caracoleta disse...

Parabéns pelo primeiro ano de blogue e que continue por muito, muito tempo!

Elsa disse...

Parabéns por 1 aninho de blogue! Continua sempre a dar notícias que a gente gosta muito de ler :)
jinhus

Mãe da Rita disse...

Então mais uns parabéns para vocês pois foi, de certeza, um ano muito cheio e, o melhor, de coisas boas!! Que seja o primeiro de muitos!! (a piscina é do Toys'R'us...ela adorou mas agora, por aqui, com tanto vento, não deve usá-la tão cedo :( )

Angel disse...

Parabens!!!
Entendo na perfeição essas palavras, tb não sou perfeita mas tento sem duvida ser a melhor mãe possivel. Sinto-me completa e não imagino a minha vida de outra forma.
Parabens pelo primeiro aninho de blog e que eu possa continuar a acompanhar-vos nos proximos anos.

Bjs

Amura Design disse...

1 aninho de partilha e mta ansiedade partilhada convosco mesmo que de longe.
Ambos são uns pais fantásticos.. aliás.. uns Super Papys :)

Beijinhos para os 3

Cláudia disse...

Parabéns por um ano que tem sido pouco para vos conhecer melhor... Mantenham-se sempre por aqui.
Bjs