quarta-feira, agosto 15, 2007

Bálsamo primeiros dentes


Ainda não se avistam os dentinhos mas as gengivas já começam a incomodá-lo bastante.
Ontem continuava a meter os dedos na boca, sempre a esfregar as gengivas.
Passei na farmácia e recomendaram-me um Bálsamo Primeiros Dentes. Basta esfregar na gengiva. Parece que ficou mais aliviado. Acho que estava a achar mais piada ao meu dedo dentro da boca dele pois só se ria para mim e "mordia".
À noite custou um pouco mais a adormecer. Primeiro porque estava na brincadeira no berço como podem ver. Agora adora estar de barriga para baixo e a ver tudo. É tão engraçado ver a cabeça dele a espreitar.
Fez o mesmo à tarde, na alcofa. O que me ri quando vi uma cabecinha a espreitar. Até na alcofa consegue dar a volta! Que mexido.
Deitei-o no berço há meia-noite e pouco. Tive de o adormecer ao meu colo pois estava difícil! A luta contra o sono é terrível.
Acordou hoje às 9h mas adormeceu novamente às 10h e ainda dorme...
O tempo hoje não convida a passeios, que chatice. Já chove por aqui.
Vamos ficar por casa os três, no relax.
Bom feriado!!!

7 comentários:

Liana disse...

Que docinho!!!


Beijos grandes

Tânia,Ângelo e Martim disse...

Bem esse meu sobrinho não pára eheheh ainda bem! Afinal sempre te deram o bálsamo, pelo menso refresca-o de certeza!
beijocas

Martinha disse...

Está tão engraçado a espreitar!

Sandra, eu simplesmente... disse...

A chuva realmente era dispensável!!!
O meu tb adora o creme e tb se puder de trincar...
O teu menino está a cada dia mais bonito!!!

Jocas

Os meus 4 FOFINHOS... disse...

Vão-se as cólicas apareçem os dentinhos a xatear o Gui, coitadinho :o)

Bem mas k mexido este menino vai ser um trakina, vai, vai ;o)

Jinhos mto mto fofinhos, gandes e godos

Elsa disse...

O meu filhote também adora o gel que lhe comprei para os dentinhos, é o "Bexident pediátrico". Estas coisinhas devem de os aliviar, taditos!
Ah pois, descobrir coisas novas todos os dias é igual a luta contra o sono porque quer é ver tudo eh eh ele tá mesmo giro na foto!
jinhus

Angel disse...

O Diogo tb anda assim à meses, chega a estar aos berros com o mordedor na boca, o pediatra disse que pode ser um processo que leva meses até os dentes aparecerem, ultimamente anda mm irritado...

Bjs