quarta-feira, agosto 08, 2007

Mais leite?? Que chatice!


Pois é....parece que o nosso filhote andava farto do "menu", sempre leitito.
Nos últimos dias começou a deixar muito leite no biberão, raramente bebia os 150ml como antigamente. Seguindo a dica da mamã Sofia resolvi experimentar juntar ao leite uma medida de papa.
Ah pois é! Voltou a beber tudinho.
O que vale é que no dia 29 faz os 5 meses e podemos começar a fase da papa/sopa. Já deve estar farto do "menu".
Ainda fica com os olhos em bico como os chineses "Outra vez arroz?!" Eheheheheh

8 comentários:

Lau disse...

Que fomeca :)
Sempre a mesma coisa, não pode ser! Leite é bom mas nada de abusos! Eheheh! O teu bebé está a entrar numa fase deliciosa! Aproveita muito!
Beijinhos!

Mónica disse...

Só demonstra que o Gui tem personalidade!
"O que é isso de todos os dias me darem a mesma coisa?! Hummm"
Bjinhos

Supertatas disse...

o meu filho é uma besta, estou a ver!, com dois meses já bebia os 150 e já se estava a fartar, juntei-lhe a medida de papa há uma semana e ele saltou logo para os 180 :|

Angel disse...

Olá!
Olha o meu nunca foi de beber muito leite e ainda hoje é raro o dia que bebe 150ml mas tb eu dou primeiro a mama e só depois o biberon mas mesmo qd dou só biberon n toma 150 :) Por isso é que ele é magrinho...
tenho de experimentar essa dica para ver se bebe mais um bocadinho.
Ainda não começaste as papas?

Bjs

Jogos disse...

Tb já me tinham dado essa dica, mas tem atenção que necessitas de tetinas próprias para pápa, porque senão o bebé faz muito esforço e engole ar.

bjs nossos

Sofia e Beatriz disse...

Ainda bem que o Guilherme gostou:)))
O meu problema agora são as tetina, tal como a Filipa falou. Ou t~em buraquinhos muito pecanitos, ou são enormes e ela engasga-se. Nós usamos os biberons da Chicco. Mas também tenho um igual a esse do Gui. Amanhã vou à Bebé Confort ver as tetinas:)
Beijinhos Nossos

mimika disse...

Ainda bem que ele gostou! Agora é leitinho e papa no biberão...daqui a pouco é mesmo à colherada e que bom vai ser...assim já dá para diversificar mais o menu, pois ele está a ficar exigente! lol

Beijinhos

Liana disse...

Já deve estar fartinho do menu de sempre :)