sexta-feira, agosto 24, 2007

Super...Super Mãe

Vi este teste e fi-lo. E o resultado foi este:

Resultado: 37
Super Mãe
Gosta de ver o seu filho ou filha crescer e seguir o seu rumo. A experiência de ser mãe fascina-a. Todos os dias são repletos de surpresas, progressos e emoções. Gosta de lhe dar liberdade, mas ao mesmo tempo controla a criança de modo a que não surjam problemas de maior. Quer criar um adulto confiante, independente e sonhador. O seu lema é: “as pessoas aprendem com os próprios erros”. Corre o perigo de se sentir obrigada a abafar algumas emoções para não o ou a sobrecarregar. Parece estar em sincronia com o desenvolvimento do seu filho ou filha.
Cliquem aqui para ver que Tipo de Mãe são vocês.

9 comentários:

Sofia e Beatriz disse...

Também já fiz!
Também sou uma super mãe...lol
Beijinhos Nossos de uma super mãe, para outra super mãe...hehehee

Cláudia disse...

Mas será que sou a única mãe galinha?
lol

Bom, o meu filho é mais velho, deve ser por isso...

Bjs

Mia disse...

super mãe :)

beijocas grandes

Anónimo disse...

olá... chamo-me carla e sou mãe do rodrigo que tem três meses (fez no dia 19 de Agosto). gosto muito do vosso blog e à medida que vou navegando percebo que quase todas nós (mães) sentimos o mesmo em relação aos nossos filhos. quando nascem dão a volta ao nosso mundo. de facto o guilherme é lindo. sinceramente estou ansiosa que o meu filhote chegue a esta fase em que eles começam a sentir mais o que os rodeia... o rodrigo já palra muito, sorri e está sempre com as mãos na boca e também reage a alguns brinquedos...
beijos e até à próxima visita...
carla soares (carla@opiniaopublica.pt)

Liana disse...

Beijos às Super Mães

disse...

ola.fiz o teste e a mim dizem que sou mae galinha!sera verdade?o tempo o dira...bjs para voces.

Martinha disse...

Também sou Super mãe!
Beijinhos super.

Filha da Gê disse...

Tive que me conformar. Todos já me diziam mas eu não queria acreditar! SOU MÃE GALINHA!

Angel disse...

Nem quis acreditar mas sou uma mãe galinha... :(
Parabens à super mamã!

Bjs