terça-feira, agosto 07, 2007

Dorminhoco lindo

Bem....e dorme...dorme...dorme
Ontem, depois da banhoca, bebeu o biberão e deitei-o no berço para ele ir adormecendo sozinho. Mas estava energético. Sempre a tentar-se virar de barriga para baixo (agora não quer mais nada querem ver?!). Mas o bracito ficava sempre debaixo dele ehehheheh
Peguei-o e acabou por adormecer ao meu colo. Acordou às 5h e pouco. Lá estava ele a ver se ficava de barriga para baixo outra vez. Quando o papá saiu para ir trabalhar deitei-o ao pé de mim. Acordou eram 9h30m. Mas mudei-lhe a fralda e quando ía a dar o biberão....não quis. Voltou a dormir. São 11h e ainda dorme o preguiçoso ehehhehe
Finalmente parece que as cólicas e os gases deram tréguas. Já liberta os gases sem esforço e cólicas não tem tido. FINALMENTE!

9 comentários:

Sandra, eu simplesmente... disse...

Boooooooooooooooooooooooooooooooooooa!!!!

Jocas e fiquem bem

Mónica disse...

Que giro, o Tomás hoje também quis dormir até às 11.30. Que dorminhocos os nossos filhotes!!
O Gui também gosta de dormir de lado? É que o Tomás, desde que aprendeu essa posição, não quer outra coisa!!
Bjoca

JOANA disse...

Oiii!! A minha filhota também já tenta ficar de barriga para baixo, mas o problema é o braçito que fica sempre para trás. Adora dormir de lado e agora de manhã encontro-a também muitas vezes atravessada na cama, com os pés nas grades!!
beijinhos...

Mamãe Pamela disse...

O Davi também fica com o bracinho por baixo. Quanto ao dormir, não tenho a mesma sorte... quando são 7h ele já fica "conversando" no bercinho e não dorme mais. Tira um soninho a tarde (pouco) e depois só vai dormir a noite umas 11h. Muita energia!!!

Mil Bjs... e o Guilherme está muito lindo na foto de barriga!

Cristina disse...

É bom quando são dorminhocos...

Bjos

Cristina

Cristina disse...

É bom quando são dorminhocos...

Bjos

Cristina

Martinha disse...

Que bom...também quero!

Angel disse...

Essa fase de se estarem a virar sempre de barriga para baixo é complicada porque ficam com o braço preso e o meu começa logo a resmungarl, ainda agora não consegue libertar bem o braço.

Bjs

Liana disse...

Ainda bem!