segunda-feira, agosto 06, 2007

Barriguita para baixo


Cá estamos nós.
Felizmente o nosso filhote já recuperou e a febre já lá vai.
O pior foi mesmo o calor que se fez sentir no Sábado à noite. Tivemos aqui uns amigos a jantar e o nosso filhote começou a ficar muito chorão com o calor que se fazia sentir. Ora corpo com corpo também não ajuda muito e lá acabou por adormecer na alcofita. No Verão é mais complicado. Queremos pegar ao colo mas está tanto calor....e ele também não gosta muito de colo, prefere estar de barriguita para cima em qualquer lado.
Quase às 2h lá o tirei da alcofa e deitei-o no berço. Dormiu a noite toda.
Ontem já esteve bem disposto, não estava tão abafado. Fizemos aqui uma caracolada com os meus pais e com um amigo nosso. Estavam tão bons! Fartei-me de comer eheheheh
Novidade: esta manhã quando fui ver se estava tudo bem estava ele a dormir de barriga para baixo. O que vale é que a respiração dele se ouve bem senão acho que agora é que passava a noite a levantar-me a ver se ele está bem. Já se vira sozinho de barriga para baixo.....ai ai.
Hoje está mais fresco, ufas.
E ele já dorme de novo eeehehehehehh

5 comentários:

eu disse...

Está um malandro o Gui!!!
Beijocas

Mónica disse...

Essa foto está linda. Que olhões!
Pois, olha, o meu Tomás agora é que se anda a lembrar que gosta de colinho, mesmo com este calor!!
Um bjinho

rita disse...

Tão fofo o piolhito!!!!

Beijocas
Rita&Tiago

Anónimo disse...

Lindo que ele tá!!!
O Fábio no fim-de-semana tb quis começar nessas andanças, mas ainda não consegue até ao fim, ou seja, fica de lado ainda se consegue virar e ficar meio de barriga para baixo, mas um dos braços não o deixa (fica com ele por baixo do corpo), lá ando eu a virar o rapaz, que ficart com o braço por baixo não deve ser bom...

beiiijos

Liana disse...

Que fofinho!