quinta-feira, junho 14, 2007

Tempo chuvoso e nós por casita

Ontem estivemos por casita, no relax.
O nosso filhote esteve bem disposto mas à noite teve um pouco de cólicas. No entanto, esta fase já está a passar. Felizmente.
Adormeceu à meia-noite, só acordou às 5 e pouco da manhã. Ainda não faz sonos muito longos, pelo menos de noite ehehehhe
Ontem dormiu a tarde toda, ao colinho do papá. Aproveitámos para ver uns episódios da Anatomia de Grey.
Mas o que interessa é que ele esteja bem. Se eu dormir pouco, não me importo. Acho que já me habituei a dormir 3 ou 4 horas seguidas :)
Este tempo é que anda mesmo instável. Às vezes nem sei o que lhe vestir, se depois fica com frio ou com calor.
Ontem arranhou-se debaixo do olho direito. Está sempre a meter as mãos à cara. Lá fui eu calmamente, limar-lhe as unhas, devia estar alguma pontinha. Ele deixou :)
Por aqui hoje chove. Estamos aqui os dois na sala. Ele na espreguiçadeira, aqui ao meu lado. Ainda não liga muito às músicas mas vai-se entretendo a olhar à volta.
O que ele gosta mesmo é de estar deitado no berço e connosco ao pé dele, sempre na conversa. Quer muita atenção o nosso filhote.
Mas ri-se tanto :) ainda não consegui apanhar esse momento com a máquina. Parece que adivinha e pára de rir eheheheheh

4 comentários:

Liana disse...

Que ternurinha.
Sim, este tempo não ajuda nada.
Nem para uns passeios com o Guilherme, não é?

Beijos

claudia disse...

Com este tempo ,só mm ficando em casa com ele.

Está frio/chuva pode se constipar.Mas vejo que vcs estão bem aconchegadinhos.

Eu vou de baixa pra casa ,descansar e me mimar um cadito ,voltarei logo que possivel com o meu Pilas nos braços.Se Deus quiser.
Até lá felicidades e um beijo enorme ao GUI.

Martinha disse...

Que bom estar em casa com os teus dois amores! Deve saber tão bem ver esses sorrisos.
Beijocas.

Angel disse...

Eu ainda estou na duvida se estamos ou não no Inverno....
Este tb de vez em quando aparece arranhado e lá vou eu à cata da unha culpada :)

Bjs,